Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

Abaixo a dublagem

Último post 10-28-2008 9:42 AM de anac45. 6 respostas.
Página 1 de 1 (7 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 09-03-2007 12:04 PM

Abaixo a dublagem

Gostaria de registrar a minha indignação com a decisão, absolutamente arbitrária, da Fox de dublar ( e muito mal ) os melhores seriados de sua programação: Bones, 24hs, Justiça sem Limites, Dexter, etc.

Já pagamos uma assinatura cara, para dispor de uma programação diferenciada, e sequer podemos escolher o idoma original. É deprimente, revoltante. Cadê a opção do assinante? Cadê os direitos do consumidor?

Minha família toda reclamou, e recebemos a mesma carta, como segue:   

"Caro telespectador,

Muito obrigado por sua mensagem e desculpe-nos pela demora da resposta.

Gostaríamos de informá-los que iniciamos o processo de dublagem gradativo

de nossa programação há dois anos. Nossos filmes foram os primeiros conteúdos

a serem dublados e os resultados dessa decisão foram muito positivos. Constatamos

então que havia uma demanda grande para que as séries também fossem dubladas

e, por conta dessa demanda, iniciamos o processo de dublagem desses programas.

Entendemos e respeitamos sua surpresa com a mudança, mas gostaríamos de esclarecer

e acrescentar que o público que prefere assistir seus seriados na língua

original com legendas terá acesso a esse recurso muito em breve por meio

de suas operadoras. Estamos trabalhando para que esse formato esteja disponível

o quanto antes, permitindo que o assinante escolha a melhor forma para assistir

o nosso canal.

Desde já nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e nos

comprometemos a manter o excelente nível de nossos programas.

Cordialmente,

Fox Latin American Channels"

A audiência caiu. E agora, Fox? Não sou a única. Vou passar a ver na internet, nos sites de download de seriados. Posso escolher o idioma original.

Claudia Pereira

Abaixo de:
    • Pontos do post: 80
  • 09-04-2007 3:52 PM em resposta para

Responder: Abaixo a dublagem

Cara Claudia,

Essa FOX é FOXDA, além de serem ditadores, eles têm uma cara de pau incrível quando lhe responderam "nos comprometemos a manter o excelente nível de nossos programas". Que comprometimento é este? Com quem eles se comprometeram? Só pode ter sido com aqueles que não lêem, ou com quem tem preguiça de ler.

Ela deveria nos respeitar mais, pois somos nós, os assinantes, que mantemos o canal. Por incrível que possa parecer eles também são nossos empregados e nos devem obrigação, e se a maioria dos assinantes reclama da decisão que ela tomou de dublar as séries, ela deve, sim, rever os seus conceitos e nos atender, e para a minoria, sugiro que migrem para outro canal, de preferência da TV aberta, que eles serão plenamente atendidos dentro das suas limitações de leitura.

Não devemos nos retroceder, pois como diz Beto Guedes: "Vamos precisar de todo mundo. Um mais um é sempre mais que dois". Devemos continuar protestando, hoje, agora, e até esta "conceituada" empresa mudar sua repressão, digo, opinião.

• Pontos do post: 5
  • 09-07-2007 4:22 PM em resposta para

• gkeidel
    • Não classificado
    • Membro desde 09-07-2007
    • Posts 1
    • Pontos 5

eu concordo com claudia....assino embaixo!!!

• 10-13-2007 2:02 AM em resposta para

• scfranza
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 10-07-2007
    • Posts 21
    • Pontos 150

ja escrevi uns 50 emails, nem me respondem mais! além desse abuso, ainda mudaram série para outro canal,o fox life, quem quiser continuar acompanhando, tem que pagar mais! fala sério!

• 12-12-2007 7:03 AM em resposta para

• x_andre_x
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 12-12-2007
    • Posts 11
    • Pontos 115

CONCORDO!! todo mundo que eu perguntei também odiou...legendadado é bem melhor

• 02-02-2008 4:34 PM em resposta para

concordo com vc!
    eu tb não gostei que dublaram...parece que perdeu a qualidade ^^

• Pontos do post: 20
  • 10-28-2008 9:42 AM em resposta para

• anac45
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 10-28-2008
    • Posts 4
    • Pontos 20

Abaixo a dublagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não conheço ninguém que gostou,os programas perderam qualidade.

Só acompanho Boston Legal no canal e mesmo assim fico com dor de cabeça.Insuportável a dublagem.

Página 1 de 1 (7 itens)