Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

ABAIXO ASSINADO PARA O WALDYR VOLTAR A DUBLAR!

Último post 10-27-2008 7:04 PM de ursodacoca. 15 respostas.
Página 1 de 2 (16 itens) 1 2 Próximo >
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 08-15-2007 9:42 PM

• will182
    • Top 500 Contribuidores
    • Membro desde 08-16-2007
    • Posts 2
    • Pontos 85

ABAIXO ASSINADO PARA O WALDYR VOLTAR A DUBLAR!

tudo se a resume a indiginaçao! queremos waldye de volta.. estava toda empolgado com o filme, e descubro que mudo o dublador.. minha vida e simpsons.. quere o waldyr de volta .. VOLTA WALDYR!

Assinaturas:

Willian

• Pontos do post: 80
  • 08-15-2007 11:52 PM em resposta para

• Wrengo
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 07-03-2007
    • Posts 13
    • Pontos 165

Responder: ABAIXO ASSINADO PARA O WALDYR VOLTAR A DUBLAR!

DAS DUAS, UMA.

VOLTA O WALDYR, OU TROCA-SE A DUBLAGEM PELAS VOZES ORIGINAIS COM LEGENDAS.

DO JEITO QUE ESTA NAO!

FICOU UMA B****.

AINDA BEM QUE TEREMOS (?) A OPCAO DE ASSISTIR AO FILME LEGENDADO.

DEPOIS DE 18 ANOS E QUASE 400 EPISODIOS, SERIA TRISTE E REVOLTANTE ASSISTIR AO FILME COM ESSA VOZ.

SERA QUE A FOX AINDA CONSEGUE PIORAR OU CHEGOU AO FUNDO DO POCO?

• Pontos do post: 5
  • 08-17-2007 8:43 AM em resposta para

• NemesisJF
    • Top 500 Contribuidores
    • Membro desde 08-08-2007
    • Posts 3
    • Pontos 20

E muito triste a dublagem do WALDYR e a alma do Homer em portugues ele tem que voltar !!! 

Ass:

Silvio

• Pontos do post: 20
  • 10-14-2007 8:23 PM em resposta para

sem o waldir o simpsons ficou um lixo com aquela voz
  • 10-14-2007 9:06 PM em resposta para

É GENTE VAMOS TODOS DIZENDO PRARA QUEM CONHECEMOS PARA ASSINAR AQUIPARA O WALDYR VOLTAR A DUBLAR QUE ELE REPREZENTA OS SIMPSONS QUE FICA BESTA SEM ELE

• Pontos do post: 35
  • 03-22-2008 5:10 PM em resposta para

• caldy
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 02-01-2008
    • Posts 9
    • Pontos 70

Eu concordo!!!O Waldyr Santa'nna era bem melhor  q esse cara!!!!!!ele dublava antes de eu nascer!!!!QUEREMOS o Waldyr de volta!!!!O Carlos Alberto é bom para dublar o vovo ou até mesmo a Maggy!!!!!!!UUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHH!!!!Quem concorda comigo diga:

COOOOOOOOONCOOOOOOOOOOORDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

C@ldiiii
    Abaixo de:
  • 05-19-2008 10:39 AM em resposta para

• minibond
    • Não classificado
    • Membro desde 05-19-2008
    • Posts 1
    • Pontos 20

assisto os simpsons desde meus 15 anos tenho 32 anos hj, e sempre fui fã do Homer , estou chateado pelo fato da dublagem do Carlos Alberto não combinar com o personagem mais tapado, engraçado da serie, NOS OS FÃS DA FAMILIA SIMPSONS PEDIMOS COM CLAMOR QUE O WALDYR VOLTE A DAR VIDA AO PERSONAGEN HOMER POIS SE DESCARACTERIZOU COM UMA VOZ AGUDA E IRRRITANTE, ESPERO QUE A FOX REALMENTE SE IMPORTE COM A OPINIÃO DOS MILHÕES DE FÃS DOS SIMPSONS, MUDEM LOGO POIS NW ESTAMOS NEM ASSISTINDO MAIS OS NOVOS EPISODIOS , MUDE, WALDYR VOLTE DOOUUUPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 05-29-2008 11:36 AM em resposta para

PELOAMORDEDEUS.... não acredito que vocês vão estragar de novo a nova temporada dos simpsons com aquela voz horrível do Hommer... não façam isso. Esta última temporada que passou eu nem consegui assisir de tão horrível que foi, não façam isso de novo VOLTA VOZ DO HOMMER ANTIGA. E outra, uma vez até vocês andaram mudando a voz do Hommer, e aquela também ficou boa, mas dessa vez vocês resolveram aloprar com essa voz. Não estragem a série mais legal da tv.

• 06-05-2008 3:31 PM em resposta para

Irmãos de fé, revoltai-vos.....

• 06-05-2008 3:44 PM em resposta para

Mas que barbaridade.... pior que não adianta a gente escrever várias coisas aqui se a FOX não olha o pedido de seus telespectadores...

• 06-09-2008 10:15 AM em resposta para

• aldron
    • Não classificado
    • Membro desde 06-09-2008
    • Posts 1
    • Pontos 5

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Gostaria de declarar a minha indignação sobre a dublagem... realmente está muito ruim, e me desmotiva olhar os simpsons. Gostaria que colocassem alguém mais adequado ao personagem.

• 07-12-2008 5:07 PM em resposta para

• kfanha
    • Não classificado
    • Membro desde 08-19-2007
    • sao paulo
    • Posts 1
    • Pontos 5

voltaaaaaaaaaavaldirrrrr

• 09-15-2008 12:53 PM em resposta para

OS SIMPSONS SÃO PERSONAGENS DE PIADAS SEM TANTO FALATÓRIO. É insuportavel ver os Simpsons nova temporada e ter de aturar a Marg e o Homer falando sem para. As velhas falas do Homer nem existem mais, onde ja se viu ele dizer "DROGA", é piada mesmo. A marg não tem mais seu gemido famoso nos antigos episódios "HUMMMMMM"!!!

Chega, vocÊs conseguiram estragar os Simpsons que sempre tiveram tanta fama em muitos paises. POR FAVOR, passem na TV apenas as velhas temporadas, podem ter certeza, minha audiencia vocês terão.

• 09-25-2008 10:57 AM em resposta para

• diogo3p
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 09-25-2008
    • Posts 5
    • Pontos 115

é isso ai o novo dublador do Homer é uma **** A fox nao tem o menor respeito com o seu puplico,a serie está cada epsodio mais sem graça e ainda trocam os dubladores? o diretor  de dublagem da "focs" deve ter batido com a cabeça!!!!! idiotas!!!!!!!

• 10-16-2008 12:48 PM em resposta para

• bebeb
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 06-12-2008
    • Posts 8
    • Pontos 100

Estou decepcionado com a FOX-BRASIL sobre isso, e apesar de tantas reclamações e soluções que nós, fãs dos Simpsons dissemos, eles não estão muito empenhados em voltar com os antigos dubladores, não só do Homer, mas também do Ned (se bem que foi só um episódio que ocorreu a mudança de voz, mas espero que volte ao normal na 20ª temporada).

FOX-BRASIL, por favor, não mudem a voz de mais nenhum personagem, afinal, além da criatividade do Matt Gorening e sua equipe, a voz também conta, e muito , nos personagens.

Página 1 de 2 (16 itens) 1 2 Próximo >