Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

Dublado não dá!

Último post 07-05-2008 7:45 PM de alelis. 10 respostas.
Página 1 de 1 (11 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 07-07-2007 12:17 AM

Dublado não dá!

Eu sinceramente gostaria de saber o que se passa na cabeça do pessoal que manda na FOX para terem essa mania irritante de mudar as regras no meio do jogo! Se os planos para o seriado eram que ele fosse dublado, então já deveriam ter começado com ele dublado desde o episódio 1. Mas não, a gente se acostuma com a voz dos personagens, se acostuma com a pronúncia dos personagens e de repente muda tudo. Que mostrar dublado? Então dubla desde o começo, ou então mostra dublado num horário e legendado em outro horário, assim contenta gregos e troianos. O que não dá é mudar no meio. Isso mata o seriado.

Já aconteceu antes, com o Stargate SG-1, que eu simplesmente parei de assistir, e pelo jeito não fui só eu pois o seriado sumiu do canal sem explicação alguma. Ainda que o seriado irmão, o Stargate Atlantis resurgiu no FX legendado, menos mal.  Agora o Bones. Qual será o próximo? De meu interesse só sobrou 1 seriado que eu gosto na Fox, que é o Justiça Sem Limites. Vamos ver se acaba a lenga lenga e começa nova temporada no final do mês, legendado claro. Se falharem nessa também, já tiro a Fox dos favoritos do meu controle remoto e pronto, nem me preocupo mais em saber o que estão exibindo no canal. E pensar que houve um tempo em que a tv ficava ligada quase que exclusivamente o tempo todo na Fox... Hoje, fica nesse canal só no horário de alguma coisa que interessa e olha lá.

Eu quase cai para trás quando ouvi a Dra. Brennan falando em português! Eu não podia acreditar no que estava ouvindo! Sem desmerecer o pessoal da dublagem, que são profissionais sérios e também precisam de emprego, mas simplesmente não dá para mudar de voz no meio do seriado. O que que é isso, minha gente?

Por favor, FOX! Não é assim que se lida com telespectador, não! Não se decepciona fã, desse jeito. Quando a gente desiste, não volta mais!

Cuidado!

• Pontos do post: 95
  • 07-08-2007 10:01 AM em resposta para

Responder: Dublado não dá!

Simplesmente odiei. Quem gosta de seriados dublados? Gostei de ver que não fui a única.

Caso a Fox queira manter a versão dublada, que escolha apenas nos domingos, dia de folga para todos.

Mas e quem não gosta de seriados e filmes dublados, como fica?

Claudia Pereira

• Pontos do post: 35
  • 07-10-2007 12:50 PM em resposta para

Concordo plenamente, eles conseguiram prejudicar um dos melhores seriados q tem atualmente na fox!!! Quase parei de assistir qdo vi q estava dublado, honestamente, perdeu 40% da graça do programa!!! Não combina nada com a serie essa dublagem!!!!! Voltemos às legendas, please!!!!!!

Karla 

• Pontos do post: 0
  • 07-10-2007 12:53 PM em resposta para

Concordo plenamente!!!!  Perdeu grande parte da graça do programa! Quase que parei de assistir, perdeu pelo menos 60% da graça do programa, e olha q eu adoro medicina/ biologia forense!!! Voltemos às legendas, please!!!

Karla 

• 07-10-2007 1:23 PM em resposta para

• Overtake
    • Top 100 Contribuidores
    • Membro desde 07-10-2007
    • Posts 5
    • Pontos 40

Oi pessoal!

Também foi um choque pra mim o Bones dublado... por melhor que seja a dublagem, jamais vai ser tão boa quanto o som original, com a sincronia perfeita de som e lábios, os próprios atores falando... sem falar nas expressões impossíveis de traduzir sem frases imensas!!

VOLTE COM AS LEGENDAS, FOX, NÃO ENTERRE BONES!

Até os sitcoms ficam imensamente melhores com o som original... e Os Simpsons, então???? Esse até que é bem dublado, mas o original é muito melhor!

Aguardando o retorno ao bom senso,

{}Overtake

• 07-10-2007 1:24 PM em resposta para

• Overtake
    • Top 100 Contribuidores
    • Posts 5
    • Pontos 40

FOX, por favor, VOLTE PARA AS LEGENDAS! DUBLADO NÃO DÁ!!!!! É MUITO RUIM!!!!

{}Overtake 

• 07-10-2007 1:41 PM em resposta para

• ErzsBet
    • Top 150 Contribuidores
    • Posts 4
    • Pontos 0

Abaixo a Dublagem!!

Concordo com todo mundo aqui...
    Sério mesmo, se eu quisesse olhar séries dubladas eu olhava o sbt final de semana ou a record...
    É ridículo isso que eles fizeram, eu to deixando de olhar Bones pra olhar Grey's Anatomy na Sony pq não aguento escutar a voz patética que usaram pra Dra. Brennan e pro Booth!! E se continuar desse jeito eu vou parar completamente de olhar certos horários da Fox....
    A única parte da programação que funciona sem legendas são os desenhos, como simpsons e futurama, o resto por favor, tem que ser em inglês, com a voz original dos personagens.
    Abaixo a Dublagem!

Abaixo a dublagem!!
    Abaixo de: ,
  • 07-13-2007 11:37 AM em resposta para

Responder: Abaixo a Dublagem!!

Só uma correção..

É Bufi... (segundo a dublagem) 

• 07-17-2007 11:38 PM em resposta para

É REALMENTE NAO DÁ NAO!!

VOU ACABAR OPTANDO POR PARAR DE VER A SÉRIE...ESTÁ UM HORROR...

B.K
    • Pontos do post: 20
  • 08-14-2007 5:37 PM em resposta para

• drica_bones
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 08-14-2007
    • Porto Alegre
    • Posts 12
    • Pontos 135

Eu só não parei de ver porque eu simplesmente amo Bones e

não conseguiria ficar sem ver nem que eu quisesse,mas já manifestei

minha decepção com a Fox de todas as maneiras possíveis e existentes.

Nada supera o original,as piadas(que dubladas ficaram sem nexo nenhum),aquele

jeito maluco e divertido que a Brennan e o Booth falam...

E não sei porquê mas eu simplesmente(não sei se alguém concorda comigo) achei as vozes

dos dois as menos parecidas possíveis.

Dos outros personagens não digo que estejam boas,porque como eu já disse

nada supera o original,mas as dos outros personagens ficaram suportáveis,até

dá pra engolir,mas e a dos protagonistas como fica?

Sempre tive medo que algum dia a Fox desse uma mancada desse tipo.

Decepcionar os fãs desse jeito é muito perigoso pra um canal pago,ainda

mais quando existem outros infinitos meios de se ver os programas sem

ter que aguentar dublagens.

Baixar os episódios é um dos meios,trabalhoso concordo,mas pelo menos

eu sei que vou ver como eu quero e não como a Fox quer.

Dublado não dá!!!
    • Pontos do post: 5
  • 07-05-2008 7:45 PM em resposta para

• alelis
    • Não classificado
    • Membro desde 07-05-2008
    • Posts 2
    • Pontos 25

SimCeleste, faço minhas as suas palavras! Também tirei a Fox dos favoritos. Também deixei de assistir Bones. Também acho que poderia haver as duas versões.

A Fox desrespeita os assinantes tomando uma medida dessas sem consultar antes. Deveria ter uma enquete antes de decidirem dublar tudo.

Por favor, se resolverem pôr a mão na consciência e legendarem de novo, avisem em outros canais, porque não passo mais pela Fox quando estou zapeando.

• Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (11 itens)