Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

4ª temporada já!!!

Último post 08-27-2008 8:15 PM de edilmara. 9 respostas.
Página 1 de 1 (10 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 06-04-2007 11:35 AM

4ª temporada já!!!

Oi gente!!

Eu assisto OTH desde o primeiro capítulo da primeira temporada, e to muito triste porque a FOX deixou de exibir.Sempre corria para o mundofox.com.br em busca de alguma notícia e nadaaaa!! Hoje fiquei até muito contente ao ver a foto dos irmãos mais fofos na home da FOX!!!Sim OTH ainda é exibida aqui na FOX, mas e a 4ª temporada ein grandões da FOX?? Por favor estamos muito atrasados quanto a isso, os amantes de one tree hill querem ela de volta fresquinha na TV!!!! Estamos nos contentando com a reprise, mas já é a segunda vez que se reprisa, até quando vai ficar nisso??? Ah e será que nao da pra revisar num horario mais acessivel nao ein?? Tipo das 12 às 13 e das 23 às 00 ??Por favor!!! One tree fill 4 já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abaixo de:
    • Pontos do post: 80
  • 06-10-2007 9:05 PM em resposta para

Responder: 4ª temporada já!!!

Eh concordo esta semana acaba oth nos eua. jah tah mais do q na hora da fox voltar a passar!!!!

ou este horario de 23h de segunda a sexta eh verdade?

pq tp nos horarios de 7h e de 12h eu to na escola n da pra eu ver ai se for verdade vai dar pra eu assistir!!!a terceira temporada eh massa. tp eu procurei na programaçao e n tem nd dizendo do horario de 23h´

por favor responde c o horario eh verdadeiro

• Pontos do post: 0
  • 06-10-2007 9:06 PM em resposta para

Eh 4 temporada jah!!!!

Ou o horario das 23h eh verdade de segunda a sexta? pq c for vai dar pra eu ver pq nos horarios de 7 e 12 n da. to na escola

por favor confirma o horario n tem nd dizendo na programaçao

• 06-13-2007 10:56 AM em resposta para

• ELOIS
    • Top 500 Contribuidores
    • Membro desde 06-13-2007
    • Posts 2
    • Pontos 0

Galera

Concordo plenamente com todos agora só falta a Fox confirmar quando vai começar a 4ª temporada de one tree hill, pq estou super anciosa pra saber o que aconteceu no acidente, e saber quem realmente está grávida.

bjs a todos

• 06-16-2007 1:59 PM em resposta para

• lilisa
    • Top 200 Contribuidores
    • Membro desde 06-16-2007
    • Posts 3
    • Pontos 120

oi gente !

pois eh tbm sou fa de oth e nao vejo a hora de começar a 4 temporada !!!! aaaa por favor começa rapidooo !!!!

oth eh a melhor serie q tem !! e estou morrendo de medo q a fox nao passe a 4 temporada !! bem dedos cruzados neh ?!?!

• 06-16-2007 2:01 PM em resposta para

• lilisa
    • Top 200 Contribuidores
    • Posts 3
    • Pontos 120

4ª temporada já!!!

oi gente !!

pois eh ! estou morrendo de medo q a fox nao passe a 4 temporada !1 bem dedos cruzados para q ela passe !!

nao aguento mais ! amo oth !1 assisto desde a primeira temporada tambem ! 4 TEMPORADA DE OTH JA !!!!!!!!

• 06-16-2007 2:06 PM em resposta para

• lilisa
    • Top 200 Contribuidores
    • Posts 3
    • Pontos 120

Ei gente!!

Tambem concordo !

Assisto oth desde o começo ! Amo !! Na minha opiniao melhor serie que tem e nao aguento mais reprises! Quero a quarta temporada ja !

Por favor FOX !!!!!!

• Pontos do post: 20
  • 07-13-2008 8:43 PM em resposta para

• lilom007
    • Não classificado
    • Membro desde 07-14-2008
    • marilia
    • Posts 2
    • Pontos 10

concordo com td mundo ai  tipo agiliza pa gente fox nawm aguentamos mais nawm

.........¬¬

william
    • Pontos do post: 5
  • 08-26-2008 5:11 PM em resposta para

• maiih
    • Não classificado
    • Membro desde 08-26-2008
    • Posts 1
    • Pontos 20

Aiiin concordo contigo!Tinha que muda de horário mesmo, eu amO³ one tree hill só que é difícil de ver no horário que tah!! Tipo me expulsam da frente da TV e ainda por cima não tem nem os vídeos pra gente poder ver os capítulos que perdeu :/Plixxx muda o horário e poe pra 23:00 às 00:00 tá ótimo

• Pontos do post: 20
  • 08-27-2008 8:15 PM em resposta para

• edilmara
    • Não classificado
    • Membro desde 08-27-2008
    • Posts 1
    • Pontos 5

acho que o horario que esta passando e muito bom a quinta temporada tem que ser no mesmo horario

• Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (10 itens)