Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

ESSA TEMPORADA TEM 22 EPISODIOS.. PQ VAI PARAR NO 13º ?? DX ROLAR ATE O FIM DESSA POR FAVOR !!!

Último post 08-26-2008 5:11 PM de shaye. 5 respostas.
Página 1 de 1 (6 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 03-16-2007 12:11 PM

• lincsink
    • Não classificado
    • Membro desde 03-16-2007
    • Posts 1
    • Pontos 35

ESSA TEMPORADA TEM 22 EPISODIOS.. PQ VAI PARAR NO 13º ?? DX ROLAR ATE O FIM DESSA POR FAVOR !!!

Gente.. aki é uma apelação pra FOX deixar rolar a temporada completa pelo menos ..... senão ha boatos q só volta em Outubro.. poxa . 6 meses sem prison n dá !!!!

• Pontos do post: 35
  • 07-03-2007 10:12 PM em resposta para

• Lyka
    • Top 200 Contribuidores
    • Membro desde 07-03-2007
    • Posts 3
    • Pontos 20

Responder: ESSA TEMPORADA TEM 22 EPISODIOS.. PQ VAI PARAR NO 13º ?? DX ROLAR ATE O FIM DESSA POR FAVOR !!!

Olá! Vc viu que o Prison Break volta dia 12/07/07 as 21:00hrs? Pois é, demorou mais voltou, se vc tiver mais novidades, me envie, deixei um post está como A VOLTA DO PRISON BREAK.

Até mais

Lyka

• Pontos do post: 20
  • 08-20-2007 8:00 AM em resposta para

• Lucelia
    • Não classificado
    • Membro desde 04-10-2007
    • Posts 1
    • Pontos 20

Responder: ESSA TEMPORADA TEM 22 EPISODIOS.. PQ VAI PARAR NO 13º ?? DX ROLAR ATE O FIM DESSA POR FAVOR !!!

Eu já vi toda a 2ª tempoarada na RTP em Portugal e não para pela metada.agora to anciosa pela 3ª temporada,me diz ate onde vc já viu e se quiser posso lhe adiantar uns detalhes.

<<<<<Lu<<<<<<

• 02-07-2008 9:13 AM em resposta para

Eu tmb vi a 2º temporada toda......To vendo a terceira agora, ta mto do kralho......Pra variar Michael entra em mais uma roubada.......Mas aki alguem sabe me dizer ate q episodio vai a 3º? Eu tenho ate o 11º, se alguem souber me de ideia..

Vleus!!

• Pontos do post: 5
  • 03-04-2008 11:45 PM em resposta para

• riscafaca
    • Top 10 Contribuidores
    • Membro desde 07-09-2007
    • Posts 30
    • Pontos 125

Galera não adianta apelar para a Fox depois que eles dublaram o canal e se lixaram para os telespectadores e suas opniões eu me antecipei e já estou até terminando de assistir a terceira temporada, preferia ter assistido na tv legendado , na expectativa de toda semana, enfim, vcs nem vão acreditar no que acontece com a SARA, mas vou ser legal e não vou contar.

Ah! assinem a sky pq tem a opção de legenda pra quem gosta e corram atrás da terceira não esperem pela Fox, pelo jeito vcs vão morrer de raiva  como eu fiquei

bjs

• 08-26-2008 5:11 PM em resposta para

• shaye
    • Não classificado
    • Membro desde 08-26-2008
    • Posts 1
    • Pontos 5

OLHA FIQUEI SABENDO QUE ELA VOLTA NA 4A SIM E NAO ACHO QUE SEJA POSSIVEL POR CAUSA DA CABEÇA MAIS .... NO TRAILER ELES DIZEM PREPARE-SE PARA A MAIOR SURPRESA E O MIKE(WENT):SARAH

• Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (6 itens)