Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

Séries dubladas

Último post 09-06-2008 8:36 PM de panico11. 9 respostas.
Página 1 de 1 (10 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 09-01-2007 8:18 PM

Séries dubladas

Gostaria de registrar a minha indignação com as séries dubladas da Fox. É revoltante assistir à programação paga ( e cara ) sem poder optar pelo som original. Quem é o analfabeto que gosta disso?

E cadê o último episódio de temporada do  Bones?

Claudia

• Pontos do post: 65
  • 09-14-2007 7:20 PM em resposta para

• drica_bones
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 08-14-2007
    • Porto Alegre
    • Posts 12
    • Pontos 135

Responder: Séries dubladas

Concordo em tudo que vc disse menos no ponto que pergunta sobre o último episódio

pois a Fox exibiu o último episódio duas semanas seguidas...

Mas em todo o resto estou com vc...

Dublado não dá!!!
    • Pontos do post: 20
  • 10-13-2007 2:49 AM em resposta para

• scfranza
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 10-07-2007
    • Posts 21
    • Pontos 150

com som original é ótima, mas dublada...cruzes! ficou ridícula!

• Pontos do post: 5
  • 10-13-2007 1:04 PM em resposta para

• clarav
    • Top 500 Contribuidores
    • Membro desde 10-13-2007
    • Posts 3
    • Pontos 45

Pois é! Vejo que a tv paga está entrando pelo mesmo caminho de emburrecimento do espectador que guia a tv aberta!

Se eu quisesse ver séries dubladas, não precisava pagar pela Fox! Era só esperar mais um pouco e ver na globo!! >// É bem verdade que é uma espera longa, mas meu bolso agradece..

Simplesmente RIDICULO!

• 07-06-2008 6:45 AM em resposta para

• moska61
    • Top 10 Contribuidores
    • Membro desde 05-17-2008
    • Posts 35
    • Pontos 715

A poucas semanas atrás, apareceu um capítulo de Bones onde ela aparece com as roupas da Mulher Maravilha.

Ela estava incrivelmente bonita.

E graças à versão dublada, nós pudemos ver toda a beleza da Bones na tela inteira, sem nenhma legenda para atrapalhar.

Só posso agradecer à FOX pela dublegem da sua programação.

Ridículo seria ter que ficar lendo para assistir televisão dentro do meu próprio país.

Se eu quisesse ler, eu compraria um livro.

99% da população brasileira não sabe inglês e tem dificuldade para ler legendas.

99% da população brasileira não pode ficar de fora da tv paga só por causa de um grupinho de "filinhos do papai".

Legendas nunca mais.

Quem não gostar de dublagem que saia fora daqui e vá procurar a sua turma de "mauricinhos" em outro lugar.

• 07-06-2008 11:56 AM em resposta para

• clarav
    • Top 500 Contribuidores
    • Membro desde 10-13-2007
    • Posts 3
    • Pontos 45

Pervertido!

e:

1o: nao generalize! concordo que grande parte da população nacional nao saiba inglês e que parte dela tambám nao saiba ler, mas quem sabe ler nao deveria ter dificuldade de ler legenda. Vc tá falando que o povo tem problema cognitivo?

2o: 99% da populaçao brasileira nao tem o que comer e vc tá dizendo que eles nao tem tv paga por causa da legenda??????? c tá fora da realidade, meu amigo, completamente alienado. Quem é filhinho de papai?

Além disso, concordo até que a fox duble as séries, mas se eu quisesse ver tudo em português, eu assistia a globo e o canal Brasil (ah! até a globo legenda as partes de filmes que são em uma terceira lingua, por exemplo, e a fox nao!). Gosto de ver no idioma original porque há muita perda na traduçao (e porque eu acho deprimente: já imaginou que vc tá vendo lá a Bones toda boazuda e em seguida ouve a voz dela na boca de uma baranga em outra série??).Eu só não entendo o radicalismo: porque não procurar uma solução intermediária?? tipo: uma faixa dublada e uma legendada.

E eu também não entendo a sua revolta, sua grosseria, muito menos seus insultos. Qual a necessidade de vc sair xingando, julgando quem você não conhece?? Mais gentileza, por favor! Mauricinho é foda.. nem me conhece, nem sabe de onde eu sou e me chama de mauricinho e filhinho de papai porque eu gosto de pagar pelo produto inteiro e não corrompido?? oÔ

Me pergunto: Será que você ouve música estrangeira dublada também? Acho que não, né? E em seu próprio país, que ridículo! ¬¬

• 07-06-2008 5:22 PM em resposta para

• moska61
    • Top 10 Contribuidores
    • Membro desde 05-17-2008
    • Posts 35
    • Pontos 715

Se você acha que eu sou pervertido só porque eu acho a Bones bonita então você deveria assistir só a Rede Vida.

Eu não respondi o tópico só para você, eu rspondi para o tópico de uma maneira geral. E não xinguei e nem ofendi ninguém.

Quem costuma ofender e xingar por aqui, é o pessoal que gosta só de legendas.

Muitas pessoas sabem ler e tem dificuldades para ler as legendas sim.

Eles nem assinam uma tv paga porque sabem que é tudo cheio de legendas.

Mas eu não sei porque vocês se importam tanto com a FOX se existem dezenas e dezenas de outros canais legendados na tv paga.

Será que nós não merecemos pelo menos alguns canais da tv paga que seja dublado ?

Por que vocês sempre dizem que, se queremos dublado devemos assistir tv aberta ?

Nós tanbém temos o direito de assistir tv paga com dublegem.

A tv paga não é só para aqueles que gostam de legendas.

A tv paga é de todos.

Pelo menos deveria ser.

• 07-09-2008 8:43 PM em resposta para

Olá, bom dia...

Sobre a dublagem de bones eu achei bem legal, mesmo tendo algumas coisas que controvertem as caracteristicas originais eu achei bem inovador e legal

Mas isso não importa o que importa mesmo é sobre o uso de legendas o que é pessimo, existem tantos canais aí legendados e quando você as vê legendada fica sem animo e fica muitooo chata assisti-las e minha familia só assisti a fox pela dublagem, eles sabem ler lógico mas mesmo assim eles a assistem pela dublagem porque outros canais legendados eles detestam por esse fator

Eu achei uma coisa sensasional o fox ter que colocar dubladas pois assim atinge um publico maior e dá mais vontade de assistir porque legendado e como se pegasse o epsodio na net legendado e só jogassem lá, e mesmo também a dublagem brasileiro também é otima

• 09-04-2008 11:15 PM em resposta para

• jbmeyer
    • Não classificado
    • Membro desde 09-05-2008
    • Posts 1
    • Pontos 5

É claudia... Lamento muito termos em nosso País, uma pessoa como você. Sabe, é muito séria esta sua opinião sobre as pessoas que vivem na Nação que seus avós e pais adotaram como sendo um lar. Pode acreditar que os pobres realmente são semi-analfabetos em uma grande parte (hoje 67%), feitas as estimativas do IBGE, contudo, saber uma língua extrangeira não incorre em ser ou não um analfabeto. Ser analfabeto é muitas vezes, não entender como a vida se porta a nossa frente. Tendo tantos assuntos legais e construtivos para trocar. Você demonstra com suas palavras uma falta de discernimento e equilíbrio pouco vistos na alta e média sociedade, pela sua dissertação, posso estar enganado, mas acredito se tratar de uma pessoa magoada e pobre de espirito, que só pensa em transferir para todos suas frustrações. Este rancor , é mais prejudicial a você que as pessoas a sua volta. Tenha orgulho do seu País, faça parte desta nação e fique feliz, por existir pelo menos uma empresa com bril e coragem para quebrar paradígmas, como a FOX, oxalá outras redes tivessem a mesma coragem e respeito por quem lhes dá tanto dinheiro, haja vista o absurdo cobrado por canais de TV por Assinatura, que nem sequer conseguem oferecer uma programação completa, seja infantil, ou até mesmo adulta e adolescente. Espero que não fique magoada, também comigo, oquei. ps. Sou formado em matemática e informática digital. Presto serviços para órgãos do governo estadual e para empresas privadas, como Help Desk, na instalação e manutenção de PC e Notebook. Meu conhecimento em inglês é apenas técnico, tenho bom nível de conhecimento da língua portuguesa, e, o que mais fico triste, é quando quero ver um filme e não posso me prender aos detalhes, por causa da bendita legenda. Hoje possuímos grandes empresas de dublagem, porém, fica mais barato contratar legendadores, não é?
  • 09-06-2008 8:36 PM em resposta para

• panico11
    • Top 75 Contribuidores
    • Membro desde 07-28-2008
    • Brasil
    • Posts 8
    • Pontos 50

Meu Deus Como Existe pessoas q Criticam sem saber!!!!
    A Fox Disponibiliza vc a escolha da programação dublada ou legenddo ou original.

Agora cabe vc ter uma Operadora ( NET SKY TVA e outras....) que disponibiliza a troca de audiio pra Original ou Dublado.

Não Critiquem a FOX q ela não tem nada aver com isso. se ocorre um erro de som ou de ruidos,  poblema na hora de gravação. A Fox apenas trasmite o material que foi entregue a ela.

Os Canais de Tv apenas trasmite o material q chegou a eles.
    se existe algum erro e da Produtora!!!

Thiago Freire...
Página 1 de 1 (10 itens)