Pervertido!
e:
1o: nao generalize! concordo que grande parte da população nacional nao saiba inglês e que parte dela tambám nao saiba ler, mas quem sabe ler nao deveria ter dificuldade de ler legenda. Vc tá falando que o povo tem problema cognitivo?
2o: 99% da populaçao brasileira nao tem o que comer e vc tá dizendo que eles nao tem tv paga por causa da legenda??????? c tá fora da realidade, meu amigo, completamente alienado. Quem é filhinho de papai?
Além disso, concordo até que a fox duble as séries, mas se eu quisesse ver tudo em português, eu assistia a globo e o canal Brasil (ah! até a globo legenda as partes de filmes que são em uma terceira lingua, por exemplo, e a fox nao!). Gosto de ver no idioma original porque há muita perda na traduçao (e porque eu acho deprimente: já imaginou que vc tá vendo lá a Bones toda boazuda e em seguida ouve a voz dela na boca de uma baranga em outra série??).Eu só não entendo o radicalismo: porque não procurar uma solução intermediária?? tipo: uma faixa dublada e uma legendada.
E eu também não entendo a sua revolta, sua grosseria, muito menos seus insultos. Qual a necessidade de vc sair xingando, julgando quem você não conhece?? Mais gentileza, por favor! Mauricinho é foda.. nem me conhece, nem sabe de onde eu sou e me chama de mauricinho e filhinho de papai porque eu gosto de pagar pelo produto inteiro e não corrompido?? oÔ
Me pergunto: Será que você ouve música estrangeira dublada também? Acho que não, né? E em seu próprio país, que ridículo! ¬¬