Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

Série dublada - Bones

Último post 09-18-2008 5:20 PM de dessamuniz. 12 respostas.
Página 1 de 1 (13 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 07-17-2007 11:12 AM

• renfru
    • Top 500 Contribuidores
    • Membro desde 05-15-2007
    • Posts 2
    • Pontos 10

Série dublada - Bones

• Pontos do post: 5
  • 07-19-2007 6:15 PM em resposta para

• hargre
    • Top 500 Contribuidores
    • Membro desde 07-19-2007
    • Posts 3
    • Pontos 25

Responder: Série dublada - Bones

A esperteza da Raposa de dublar a série "Ossos" rendeu um momento melancólico esta segunda que passou. O episódio interessante tinha como centro o desentendimento entre Temperança e Botina (ué, não sabe quem são??) com a mediação do psicólogo interpretado pelo excelente Stephen Fry. Na versão dublada, como era de se esperar, não se reproduziu a afetação do sotaque do personagem e o humor sutil perdeu o sentido. Dei-me ao trabalho de gravar de novo a série desta vez com o som original, sem legendas. E fiquei com pena de quem não tem tv a cabo digital, porque o capítulo é muuuuito melhor na versão original. Dublar já é discutível. Dublagem ruim é intragável. Pobre doutora Brennan. (Ei como traduzo isso no meu idioma, hein Raposa?).

• Pontos do post: 0
  • 07-20-2007 10:42 AM em resposta para

• kvm1405
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 07-03-2007
    • Posts 13
    • Pontos 50

Bones dublado realmente está uma porcaria, bem eu já desisti da FOX, não assito mais nada, e como o sinal da minha operadora não digital o jeito foi apelar para Internet, e deu certo, foi otimo ouvir no som original... O que a FOX fez foi lamentavel, então o jeito é apelar...

• Pontos do post: 0
  • 07-20-2007 1:04 PM em resposta para

• marauder
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 07-04-2007
    • Posts 12
    • Pontos 90

A fox (raposa) é incoerente, fica passando comerciais das series legendados, nao traduz os nomes das series

,ja que eles arrebentaram com as dublagens por que não fazr o serviço completo não é mesmo?

Se algum genio la da raposa penso que com isto iria aumentar o seu público enganou-se pois os poucos que assistiam já não o farão mais e quem gosta deste lixo dublado nem assim vai entender ou gostar das series.

Dicas para os nomes : OSSOS, TUBARÃO, A VIDA SIMPLES, PORTAL ESTRELAR SG-1 ( a primeira vitima )

COSTURA/ESTICA etc..

NAO VEJO MAIS A RAPOSA , NE PERCO MEU TEMPO .

• Pontos do post: 20
  • 03-30-2008 1:56 PM em resposta para

• marie18
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 03-30-2008
    • Posts 4
    • Pontos 35

sinceramente é ridículo o descaso da fox para com o telespectador, não basta ela ter passado toda a sua programação para o nosso idioma, agora ela permite que certos tipos de tv por assinatura tenham aopção de assistir ao original

honestamente essa foi uma jogada ridícula para vender o pacote mais caro de assinaturas

• 04-30-2008 12:42 AM em resposta para

• Overtake
    • Top 100 Contribuidores
    • Membro desde 07-10-2007
    • Posts 5
    • Pontos 40

Oi Marie, como é isso, eu não sabia... onde tem Bones com legendas?

Quando a Fox introduziu essa novidade da dublagem fui um dos que reclamou aqui e recebi um email deles dizendo que com a transmissão digital teríamos a opção do som original com legendas outra vez.

Já faz uns seis meses que temos a transmissão digital, mas ainda nada das legendas... Pessoal da Fox, com a estréia da nova temporada de Bones vamos enfim ter as legendas de volta???

Espero que sim, gosto de várias séries da Fox que não assisto mais desde a dublagem e gostaria de voltar a assistir.

{}Overtake

• 05-14-2008 9:19 AM em resposta para

• Knight
    • Top 10 Contribuidores
    • Membro desde 07-09-2007
    • Posts 57
    • Pontos 500

Bones dublado eu nem vejo. E espero que tenha legenda ou a fox vai retirar a legenda só pra forçar os telespectadores a ver dublado, como analfabetos que , aliás, não somos.

• 05-15-2008 10:07 AM em resposta para

• hargre
    • Top 500 Contribuidores
    • Membro desde 07-19-2007
    • Posts 3
    • Pontos 25

Pessoal.

A Raposa realmente gostou deste negócio de dublagem. Vai fazer quase um ano que o canal pirou e resolveu afugentar seus espectadores mais assíduos. Para quem não quer usar um programa de p2p para baixar os episódios, que passam lá fora muito antes daqui, ainda tem uma última chance. Quem tiver tv a cabo digital...

No caso da NET Digital, basta apertar o botão verde do controle remoto. Vai aparecre um sinal da tela da TV, para você optar pela língua que vai ouvir, se por ou eng. A segunda oção retorna a série ao som original, fazendo com que você pelo menos possa reconhecer a voz dos atores. O botão amarelo, em tese, liga a legendagem. Eu até tentei uma vez. Mas alguém já percebeu como funciona mal? É totalmente descordenado. Precisa ser bom no inglês porque não dá pra contar com a legenda. Eu assisto aos episódios no som original.

• 07-14-2008 9:22 AM em resposta para

• speedwil
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 05-26-2008
    • Posts 13
    • Pontos 215

Engraçado tem meses que entrei nessa comunidade e li varios posts falando de pessoas que odiaram as dublagens e deixaram de assistir a fox.então fiz uma pesquisa no ibope e descobri que audiencia da fox só cresce.

Vi tambem que todos que dizem naõ assistir mais a fox sabe de todos epsódeos de todas as series. Chega ser até engraçado.

Deixei de assistir a sony e waner por justamente não ter dublagens ( a sony só tem duas e são 1 temporada apenas) e bonnes é uma das series que mais assisto parabéns fox continue assim.

outra coisa que achei em minha pesquisa quando um filme é legendado a pessoa deixa de perceber 80% da imagem ou seja vc deixa de ver muito mais da metade da tela enquanto o dublado vc não deixa nada passar sem ver. A não ser que seu irmão fique na frente da tv!!!!!!!!

• 07-14-2008 10:32 AM em resposta para

• Overtake
    • Top 100 Contribuidores
    • Membro desde 07-10-2007
    • Posts 5
    • Pontos 40

Fala aí, não-tão-speedwil!

Sem essa de achar que somos mentirosos... claro que a mudança da Fox foi baseada em pesquisas que mostraram que mais gente queria dublagem. Afinal, esse é um país de analfabetos. Fora uns poucos de nós que conseguimos ler legendas depressa sem perder nadinha da imagem.

A questão não é tirar as dublagens e voltar as legendas, mas ter AS DUAS COISAS COMO A FOX PROMETEU FAZ UM TEMPÃO, dizendo que quando tivéssemos o sistema digital, haveria a opção das legendas e isso já tá fazendo um ano e nada da promessa ser cumprida.

Eu peguei a série Bones inteira na internet e assisto com legendas em inglês, assim consigo acompanhar. E consigo entender as muitas piadas e comentários que só fazem sentido em inglês.

{}Overtake

• 08-11-2008 4:48 PM em resposta para

• Knight
    • Top 10 Contribuidores
    • Membro desde 07-09-2007
    • Posts 57
    • Pontos 500

Eu vejo com as legendas, mas elas somem nas apresentações de elenco e produtores. E essa de perder cenas é tão ridículo quanto o PT ser um partido honesto. Eu leio e ainda acompanho as cenas.Se o tartaruga wii não, então leitura dinâmica pra ele.
  • 09-18-2008 11:26 AM em resposta para

• onlyeliu
    • Não classificado
    • Membro desde 09-18-2008
    • Posts 2
    • Pontos 25

Eu assisto a série legendada, mas independente disso, o que vcs acharam dos 3 primeiros episódios da nova temporada de Bones? Confesso que me diverti bem pouco. Tramas pouco envolventes e que não empolgam. Além disso os diálogos de Brennan e Ian na primeira parte da Season Premiere eram muitos chatos, carregados de termos técnicos de antropologia e soavam afetados. É difícil imaginar que alguém converse daquele jeito, por mais inteligente, intelectual e amante de antropologia que seja. Na verdade, nas temporadas anteriores esse era o tipo de conversa de Zach, mas no caso dele era diferente, tinha um toque de comicidade. Outro fato estranho, algumas atitudes da bela Brennan beiram a promiscuidade, rsrsrs. Bem, espero que os próximos episódios me empolguem mais. E vocês o que acharam?

• 09-18-2008 5:20 PM em resposta para

Séries Dubladas

Não sei porque todo mundo reclama tanto, séries dubladas não são tão ruins. Agora os analfabetos poderão assistir 24 e as crianças de 5 anos poderão assistir Nip/Tuck! Isso sim é inclusão social! XD P.S.: FOX SUCKS! Agora traduzam isso pra mim, raposas. 8P
    • Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (13 itens)