Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

A Fox, agora, fala a sua língua

Último post 09-12-2008 7:55 PM de zmassis. 308 respostas.
Página 21 de 21 (309 itens) « Primeiro ... < Anterior 17 18 19 20 21
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 08-15-2008 7:31 PM em resposta para

• lyleca
    • Não classificado
    • Membro desde 08-16-2008
    • Posts 2
    • Pontos 25

Responder: A Fox, agora, fala a sua língua

De boa a fox é um dos melhores na minha Tv, mais eu gosto muito do som original, da voz dos atores, porque as vezes tem voz que nao combina com certa pessoa, e fica extranho. Mas a dublagem fica muito mais facil de entender a cena, porque você pode prestar muito mais atenção nela..

• Pontos do post: 20
  • 08-17-2008 3:21 PM em resposta para

• gvit
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 05-07-2008
    • Posts 12
    • Pontos 375

Essa história já está enchendo.... 

Esse negócio de dizer que dublado ou legendado é melhor ou pior é ridículo. Vocês parecem crianças discutindo quem tem o pinto maior.

Tem gente que gosta de fusca e tem gente que odeia. Tem gente que gosta do Flamengo e tem gente que odeia. Não adianta ficar arrumando argumentos que se a pessoa não gosta não vai mudar de idéia. É pura perda de tempo das 2 partes.

O que precisamos aqui é de respeito à democracia. Democracia seria oferecer os 2: Legendado e dublado. Afinal de contas, quem manda é o consumidor. Não custa nada agradar uma fatia do público que gosta do som original e outra que gosta do som dublado.

As duas partes estão pagando e as 2 partes querem ser agradadas.

Se a Fox não tem a intenção de escutar seus clientes, então a existência desse Blog para dar opiniões é inútil. Todos estamos perdendo nosso precioso tempo degladiando com argumentos subjetivos na tentativa de mudar a opinião de uma empresa nada democrática. Continuem sonhando...Eles não vão mudar.

• 08-17-2008 3:57 PM em resposta para

• moska61
    • Top 10 Contribuidores
    • Membro desde 05-17-2008
    • Posts 35
    • Pontos 715

Mas por que só a FOX teria que ser democrática e passar os 2 sistemas (legendado e dublado) ?

Isso teria que acontecer com os outros canais também.

Mas os canais Sony, Warner, Universal, AXN, FOX - FX, etc, só passam legendado.

Onde está a democracia ?

Por que somente a FOX deveria ser democrática e os outros canais não ???

Se alguns canais passam só legendado, é justo que outros canais (como a FOX) passem só dublado.

Por que vocês não pedem "democracia" também nos canais Warner, Sony, etc ???

Peçam para eles dublarem também, assim (com os 2 sistemas) teremos a tal democracia.

• 08-18-2008 1:55 PM em resposta para

• gvit
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 05-07-2008
    • Posts 12
    • Pontos 375

Caro Moska61,

Quer saber onde está a democracia? É simples. Quem não gosta, reclama e pede por melhorias. É o que estamos fazendo.

Se você quer ver a programação da Warner, Sony, etc dublado você tem 2 opções:

1- veja os programas na TV aberta (SBT, Record, etc) DE GRAÇA!

2- Faça como os fãs do som original e reclame no site deles e não aqui que é o site da FOX.

Aliás, a Sony tem um horário com os programas dublados. O Universal channel agora tem sessão dublada. Só falta pedir pra Warner. Você está no seu direito e não tenho nada contra. Tem que agradar os 2 lados. Acontece que o dublado já existe nos canais abertos e se toda a programação for dublada nos canais pagos, quem gosta do som original vai ser prejudicado.

Aprenda a tratar assuntos diferenciados. Assunto da FOX no site da FOX e assunto dos outros canais em seus respectivos sites.

Não entendo porque você fica perdendo seu tempo defendendo uma conquista que não desejamos tirar. O dublado pode ficar. Apenas queremos um horário com o som original.

Por que vocês defensores de dublados precisam ser tão egoístas?

Vocês só defendem o dublado e querem que os fãs do som original se danem. Ainda bem que a sociedade não depende apenas de seres egoístas como vocês.

• 08-18-2008 5:03 PM em resposta para

• moska61
    • Top 10 Contribuidores
    • Posts 35
    • Pontos 715

Você é quem deve aprender a tratar assuntos diferenciados. Nós queremos programação dublada na TV PAGA. Nós não queremos a TV aberta.

Entendeu ???

E a Sony não tem dublado nada. Outro dia passou um seriado em espanhol. E sem legendas. Foi perto do meio-dia. Espanhol não é português, caso você não saiba.

Na Warner também eles pensam que o Brasil é a Argentina. Até as propagandas são em espanhol.

A Universal tem dublado o que ? Um ou outro filme. E mais nada.

Quem está perdendo tempo aqui é você.

Egoísta é quem tem dezenas de canais legendados e ainda ficam chorando aqui.

• Pontos do post: 5
  • 09-11-2008 10:15 PM em resposta para

• ainat52
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 09-11-2008
    • Posts 4
    • Pontos 80

Tanto na dublagem,quanto na legenda,a Língua Portuguesa está presente,contudo,com as legendas o treino de leitura e compreensão de nossa língua é trabalhada,além de permitir o treino de vocabulário do Português e Inglês e permitir que se treine pronúncias deiferentes dessa língua ferramenta.

Além disso, FOX é um canal pago,que apresenta a progração diferenciada da tv aberta,logo,seriados e filmes legendados.

ainat52

• Pontos do post: 35
  • 09-12-2008 9:56 AM em resposta para

• nadiap
    • Top 100 Contribuidores
    • Membro desde 07-23-2007
    • Posts 5
    • Pontos 30

Ainat 52,

sua colocação foi excelente. resumiu tudo

• 09-12-2008 2:48 PM em resposta para

• moska61
    • Top 10 Contribuidores
    • Posts 35
    • Pontos 715

Eu não quero treinar leitura.

Eu não quero treinar vocabulário nenhum.

Eu não quero treinar inglês.

Eu não quero treinar nada. Para isso existe escola. Televisão não é escola.

Eu só quero assistir um bom filme ou um bom seriado e descansar.

Então a programação precisa ser dublada em português.

• 09-12-2008 7:55 PM em resposta para

• zmassis
    • Não classificado
    • Membro desde 09-12-2008
    • Posts 1
    • Pontos 5

Muito bom. Voces foram excelente se e que querem que todos os abandonem. Parabens . So alguem muito burro mesmo pra ter uma ideia dessa. ABAIXO A DUBLAGEM.
Página 21 de 21 (309 itens) « Primeiro ... < Anterior 17 18 19 20 21