|
A Fox, agora, fala a sua língua
Último post 09-12-2008 7:55 PM de zmassis. 308 respostas.
-
-
camilinha19

- Membro desde 06-29-2008
- Posts 3
- Pontos 25
|
Responder: A Fox, agora, fala a sua língua
VOCÊ É RIDICULO NÃO É TODO MUNDO QUE SABE INGLÊS ME PAGA QUE EU FAÇO O CURSO BELEZA O SEU PALHAÇO SE LIGA MANÉ!!!!!!!!!!
|
|
-
-
afaria

- Membro desde 08-20-2007
- Posts 27
- Pontos 465
|
Chega a dar pena desses frustrados que não sabem nem falar bom dia em inglês e ficam achando lindo dizer que gostam de ver programação legendada. Comem mortadela e arrotam peru. Se encherga Zé Povinho.
O colega lsannin deveria voltar para o primário para aprender a escrever em português correto. Não domina nem o próprio idioma e quer audio original com legendas. Semi-analfabeto posando de erudito??? Que piada!!!!!!
|
|
-
-
simansur

- Membro desde 06-11-2008
- São Paulo SP
- Posts 22
- Pontos 210
|
Caro amigo Afaria,
Agora pegou mal para vc: como vc pode chamar o Isannin de analfabeto na mesma mensagem em que vc escreve a palavra "encherga" com "ch"? Putz, putz, putz...
|
|
-
-
afaria

- Posts 27
- Pontos 465
|
Professor Pasquale participando da comunidade Mundo Fox??? Seja bem-vindo!!1
|
|
-
-
-
Adelia

- Membro desde 07-07-2008
- Posts 1
- Pontos 5
|
RIDÍCULO, a TV Aberta também fala minha língua e é de GRAÇA!!!!!!!!!!!
|
|
-
-
alyssonpereira

- Membro desde 07-26-2008
- Posts 1
- Pontos 5
|
Minha jovem, por que vc não muda pros Estados Unidos da America, na vc vai assistir tudo em inglês!!!... Estamos no Brasil e o nosso idioma oficial é o portugues!!!!...
Qualquer coisa me procura que te dou uns beijos pra vc se acalmar!!
|
|
-
-
Castanhari

- Membro desde 07-09-2007
- Posts 4
- Pontos 45
|
Afff, vocês estão loucos. Não acham que perderam o foco? Erros de português? Não saber falar nem Bom Dia em Inglês? aff PARA MEU. O verdadeiro propósito desse fórum é mostrar a opinião de cada usuário a respeito da nova política de dublagem da FOX e não transformar isso em um ringue de ofensas onde cada um se acha mais culto do que o outro por simples mente escrever uma palavra certa.Se você acha que uma pessoa que não sabe Inglês não pode querer assistir uma programação em seu idioma original, isso é direito seu. Essa é SUA opinião e ponto.Mas não venha ofender os que são a favor de SOM ORIGINAL sem argumentos realmente sólidos.Não se esqueça da velha comparação de som original e dublagem.Imaginem o Faustão dublado? Perde Totalmente sua caracterização. Imaginem o Agustinho da Grande Família dublado? Nem preciso comentar certo? O ponto a se discutir aqui é até onde a qualidade dos dubladores pode ir para substituir as vozes dos verdadeiros atores.Think about....
|
|
-
-
moska61

- Membro desde 05-17-2008
- Posts 35
- Pontos 715
|
Na minha opinião tanto o Faustão como a Grande Família são chatos.
Neste caso nem importa se o programa é dublado ou se é legendado. Se o programa for chato, ele será chato de qualquer maneira.
Mas eu discordo que este forum tenha algum valor no sentido de se conhecer a opinião dos colegas, já que a maioria das pessoas nem aparece por aqui para opinar. O que temos aqui é apenas um grupo pequeno de pessoas que não serve para estatística nenhuma.
Para fazer uma pesquisa séria toda a população deveria ser consultada, inclusive aqueles que ainda não tem tv paga.
Deveriam fazer perguntas do tipo:
1- "Se a TV paga tivesse vários canais dublados, você assinaria esse tipo de tv ?"
2- "Se a TV paga tivesse só programas legendados você assinaria ?"
3- "Se a TV paga tivesse só programas dublados você assinaria?"
4- "Você gostaria que TODOS os canais da tv paga tivesse opção entre dublado e legendado ?"
Perguntas deste tipo deveriam ser feitas a toda a população brasileira e não apenas a um pequeno grupo de pessoas privilegiadas.
Claro que deveria prevalecer o bom senso e ter opções que agradem a todos como na pergunta de número 4.
|
|
-
-
afaria

- Posts 27
- Pontos 465
|
Quem não é fluente num idioma não é capaz de identificar tons, intenções, não consegue nem dizer se a interpretação está boa ou não. Se queixa das coisas ruins do português porque conseguiu entender. Não se queixa das coisas ruins do inglês porque não tem condições de avaliar e, pra parecer chique, diz que aquilo é que é bom. Entendo perfeitamente a preferência de alguns e ver filmes e séries legendados. Eu também as vezes prefiro. Quando vou no cinema também prefiro legendado, mas pra ver um seriadinho em casa em não abro mão da comodidade que é a dublagem.
|
|
-
-
chefe0000

- Membro desde 08-01-2008
- Posts 4
- Pontos 35
|
Se eu pudese tirar a fox do meu plano e por outro canal no lugar qualquer que fosse, sem dó, ia tirar esse canal inutil, ainda bem que existe esse forum que tbm é inutil pra falar sobre a nova programação, que por sinal.. é .. Eu gostava dos programas da fox
|
|
-
-
Knight

- Posts 57
- Pontos 500
|
Cômodo pra mim é a legenda, pois é onde eu leio e me divirto com os textos que exprimem a fala do personagem. Se eu quisesse dublagem na fox, eu nem assinava coisa alguma.Quer dublagem, fica na tv aberta e para com esse nacionalismo fajuto de porta de bar.
|
|
-
-
afaria

- Posts 27
- Pontos 465
|
Se vc quer realmente quer saber o que exprime a fala do personagem tem que ser fluente no idioma. Já postei uma mensagem aqui sobre esse assunto e volto a repetir. Se depende de legenda toda a argumentação é balela de baba-ovo de americano. Quem não é fluente num idioma não é capaz de identificar tons, intenções e nem consegue dizer se a interpretação está boa ou não. Aliás se vc tivesse um mínimo de conhecimento de inglês saberia muito bem que a legendagem é totalmente condensada.
...E se eu fosse nacionalista, coisa que não sou quando o assunto é televisão, eu estaria vendo as novelas ridículas da Globo.
|
|
-
-
Knight

- Posts 57
- Pontos 500
|
Baba ovo de americano. Onde aprendeu isso, nas reuniões da UNE, que pra nada presta? Se você paga, então o serviço tem de ter qualidade, mas já que você defende a mediocridade, o quanto pior melhor, então essa é o caminho pra você, a defesa de dublagens e serviços tão ruins que logo o feio torna-seo belo. Prefiro legenda porque tem qualidade superior à dublagem, que é o ruim que você tanto defende.
|
|
-
-
afaria

- Posts 27
- Pontos 465
|
Sim, baba-ovo de americano. Reunião da UNE??? Tá maluco!!!
Se você paga, então o serviço tem de ter qualidade, mas já que você defende a mediocridade, o quanto pior melhor, então essa é o caminho pra você, a defesa de LEGENDAS e serviços tão ruins que logo o feio torna-seo belo. Prefiro DUBLAGEM porque tem qualidade superior à LEGENDAGEM que é o ruim que você tanto defende.
|
|
|
|
|