Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

A Fox, agora, fala a sua língua

Último post 09-12-2008 7:55 PM de zmassis. 308 respostas.
Página 1 de 21 (309 itens) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 07-06-2007 5:04 PM

• admin
    • Não classificado
    • Membro desde 01-24-2007
    • Posts 1
    • Pontos 2,180

A Fox, agora, fala a sua língua

A partir do mês de julho, a Fox exibe a sua programação em português.

Estamos trabalhando com as operadoras de TV por assinatura para oferecer, em breve, a nossa programação no idioma original.

• Pontos do post: 2180
  • 07-06-2007 5:39 PM em resposta para

• Mocoto
    • Top 500 Contribuidores
    • Membro desde 07-06-2007
    • Posts 2
    • Pontos 20

Responder: A Fox, agora, fala a sua língua

Muito inteligente esta "esperta" jogada de marketing. Depois de anos assistindo à FOX, finalmente resolvi fazer o meu cadastro no site só pra entrar no forum e mostrar a minha indignação com este ato. Será que a diretoria já percebeu o alvoroço que isso causou? Vários fóruns de diversos assuntos pela internet reclamando, orkut, petition online... quanto tempo será que vai demorar pra perceberem a besteira?

Será que este foi o jeito mais fácil de combater o download das séries?

• Pontos do post: 20
  • 07-06-2007 6:24 PM em resposta para

• sumayas
    • Top 200 Contribuidores
    • Membro desde 07-05-2007
    • Posts 3
    • Pontos 110

Desculpe o desabafo, mas para ver programação dublada, vejo na TV aberta. Se assino uma TV Paga, que não é barata é para pelo menos, ver a programação no som original, não com uma dublagem tosca. Além de perder toda a característica do seriado, acaba desconcentrando a atenção.

Graças a essa decisão validada por não sei que tipo de pesquisa, vocês estarão perdendo mais um cliente, pois a partir de agora farei uma campanha contra Fox e não assistirei mais o canal. Não sei se isso vale de algo pra vocês, mas não sou a única que a partir de agora se recusará a assistir o canal.

Ridícula e impensada...Dublagem é pra desenhos, não pra seriados sérios e adultos e filmes.

Lamentável.

Sumaya Lira
    • Pontos do post: 110
  • 07-06-2007 7:47 PM em resposta para

• Pontos do post: 0
  • 07-06-2007 7:50 PM em resposta para

admin:

A partir do mês de julho, a Fox exibe a sua programação em português.

Estamos trabalhando com as operadoras de TV por assinatura para oferecer, em breve, a nossa programação no idioma original.

Prezado ADMIN, vocês teriam que fazer o contrário se respeitassem seus assinantes/telespectadores, ou seja, negociar com as operadoras de TV a cabo para oferecer um canal em português, coisa que a maioria de nós (assinantes) não quer..  

Para assistir séries com áudio em português não precisaríamos assinar TV a cabo.. bastaria assistir ao lixo da tv aberta..

Lamentável essa postura da FOX.

• Pontos do post: 35
  • 07-06-2007 8:45 PM em resposta para

• cznt
    • Não classificado
    • Posts 1
    • Pontos 0

admin:

Acho que em respeito a quem acompanha às séries e prefere assistir áudio original com legendas isso deveria ter sido negociado antes, e não simplesmente mudar de uma hora para outra e deixar as pessoas sem alternativa. 

Aliás, espero que essa negociação com as operadoras incluam as legendas também. Mesmo porque a minha operadora (que é digital) já oferece o áudio original dos programas da Fox, oque falta é a legenda.

Outra coisa... esse "em breve"  me desanimou! Em breve quando, peloamordedeus?! Vou conseguir terminar de ver a temporada do 24 Horas na Fox no idioma original e com legendas como EU QUERO ou vou ser obrigada a baixar pela internet?

E por último, eu estava super-animada com a estréia do Dexter, mas agora... desanimei. :(

• 07-06-2007 8:51 PM em resposta para

• MacGyver
    • Não classificado
    • Posts 1
    • Pontos 0

ISSO REPRESENTA UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO E IGNORÂNCIA POR PARTE DOS DIRETORES DESTE CANAL!!!

ASSISTIR 24 HS DUBLADO ME FEZ MUDAR DE CANAL.

NÃO BRINQUEM COM A INTELIGÊNCIA DO PÚBLICO, OU RESTARÃO APENAS ACÉFALOS EM FRENTE AOS MONITORES!!!!

• 07-06-2007 11:02 PM em resposta para

Da onde voces tiraram que a maioria prefere dubaldo? Por favor retornem ao formato original. Ou pelo menos mantenham o origenal com as legendas. Senao vou cancelar a minha assinatura na Sky. Decisao ridicula. Ja nao bastava a TNT, agora a Fox também...?

• 07-07-2007 12:33 AM em resposta para

• Hominis
    • Top 25 Contribuidores
    • Posts 19
    • Pontos 115

.

"A partir do mês de julho, a Fox exibe a sua programação em português.

Estamos trabalhando com as operadoras de TV por assinatura para oferecer, em breve, a nossa programação no idioma original."

Primeiro fazer uma mudaça dessa no meio da temporada é coisa de incompetente ou idiota.

Achar que isso não iria ter repercussões negativas é de uma estranheza impar, eu quero assistir ao que

estou pagando em idioma original e com legendas, e claro gostaria que as pessoas que quiserem assistir

dublado que possam também, se o default será original e com legenda com a opção dublada ou o inverso é o

de menos,

Mas não se ter essa opção é de um total desrespeito para com os clientes que beira a um desatino

insandecido por parte de quem tomou essa decisão, recomendo até, se posso ter essa ousadia, que enviem

o responsável por essa decisão para uma avaliação psiquiátrica ou de volta a escola

para reaprender(ou aprender) a respeitar direitos

E o mais importante ainda para a Fox um pouco sobre relações com os consumidores.

.

• 07-07-2007 12:42 AM em resposta para

• rhgodoy
    • Não classificado
    • Membro desde 07-07-2007
    • Posts 1
    • Pontos 0

Senhores,

A programação é repetida diversas vezes durante a semana, de modo que haja plena opção para o assinante vê-la. Se existe pesquisa (questionável) indicando que a grande maioria prefere assistir os seriados dublados, são vocês quem estão falando! Eu discordo de tal pesquisa dado ao grande número de manifestações do site. Eu prefiro o programa no áudio original e legendado, caso essa opção não me seja oferecida pela FOX, a solução será procurar a programação da FOX, fora do canal por assinatura.

Acredito que há um pleno número de exibições dos programas na grade para colocar ambas as versões. Assim agrada-se a "dubladistas" e a "legendistas" e a Fox demonstra que possui um mínimo de respeito pelo telespectador.

• 07-07-2007 2:36 AM em resposta para

• gicangica
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 07-03-2007
    • Posts 15
    • Pontos 130

Gostaria de ver os resultados, a metodologia utilizada para a realização da pesquisa, da aplicação, da escolha do público-alvo, da amostra utilizada e como esta foi aborada!

Eles falam de  uma "pesquisa" que mostrou a preferencia do público para dublado, no entanto como profissonal atuante no mercado, vejo incosistencias nesta argumentação. O Público de TV aberta é diferenciado, com alto grau de instrução, ciente de seus direitos e preferencias. Não entendi de onde a Fox tirou esta idéia.

Não vejo argumento concreto apresentado pelo canal. Não houve melhorias. Uma melhoria seria colocar as séries legendadas durante a semana e dubladas nos fins de semana para da opções. Isto sim seria uma decisão estratégica.

Que falta de profisionalismo...

• 07-07-2007 7:18 AM em resposta para

• fsa3
    • Top 100 Contribuidores
    • Membro desde 04-09-2007
    • Posts 5
    • Pontos 30

Se é pra mudar, por que não fizeram um acordo com as operadoras para passar a FOX dublada em outro canal e mantiveram o status quo?

Depois que fizeram a burrada que perceberam que ninguém gostou, é? 

• 07-07-2007 3:52 PM em resposta para

Mensagem removida pelo usuário.

Mensagem removida pelo usuário.
    Não tenho mais interesse em participar da comunidade Mundo Fox e receber informativos do site. Por favor apaguem meu cadastro.
    • Pontos do post: 5
  • 07-07-2007 3:53 PM em resposta para

• batutas
    • Top 200 Contribuidores
    • Membro desde 07-04-2007
    • Posts 3
    • Pontos 0

FORA COM A DUBLAGEM ! ! ! ! ! ! !

Ouvir o dublador pronunciar "Bucana" quando se referia ao Buchannan, chefe da CTU no 24h me fez mudar de canal.....

Sinceramente, se realmente optarem por dublarem tudo terei de banir a fox de um de meus canais favoritos..

Deixa a dublagem pra tv aberta

• 07-07-2007 7:34 PM em resposta para

• Niemand
    • Top 200 Contribuidores
    • Membro desde 07-07-2007
    • Posts 3
    • Pontos 105

Nunca havia sequer visitado o site da Fox e fiz questão de me dar ao trabalho de fazer um cadastro hoje apenas para também manifestar minha indignação com esse golpe de marketing infeliz do canal. Vocês estavam em último na audiência pura e simplesmente porque a programação da Warner, do Universal e da Sony é muito melhor. Só 24 horas e Prison Break prestam na Fox. Eu, particularmente, só vejo Prison Break, ou melhor, via, porque vou boicotar essa nova TV para analfabetos. E nem vou ter que fazer força para boicotá-los, afinal, depois de duas temporadas, ver a terceira na dublagem... melhor fazer download mesmo, dando trabalho e tudo... vou ter mais trabalho, mas não vou ver personagens totalmente descaracterizados. Não consegui assistir mais de 10 segundos de Desperate Housewives dublado na Rede TV. Quando é algo que você nunca viu, já é ruim, porque não é original, acaba com a atuação do ator. Quando é algo que você acompanha então... Definitivamente, só as pessoas com deficiências especiais de leitura vão apoiar essa imbecilidade. Idiotas...

• Pontos do post: 65
Página 1 de 21 (309 itens) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »