Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

Quem você acha que é “The Carver”?

Último post 05-07-2007 7:36 AM de MundoFox. 14 respostas.
Página 1 de 1 (15 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 05-07-2007 7:33 AM

Quem você acha que é “The Carver”?

QUARTA TEMPORADA DE NIP/TUCK ESTRÉIA EM MARÇO...(Marsal Mazucato)15/01/07 
    Se a maior reclamação sobre as estréias de temporadas na Fox era o grande intervalo entre elas, o fã de "Nip/Tuck" não tem mais do que se queixar. Depois de a terceira temporada se encerrar já no finzinho de 2006, o canal anuncia para março a chegada do quarto - e mais recente - ano da série. Anota aí na agenda para não esquecer: o primeiro episódio passa no dia 21 de março, uma quarta-feira. A quarta temporada traz Christian Troy e Sean McNamara livres do assombroso Carver, e uma série de participações especiais de estirpe, como a atriz francesa Catherine Deneuve e Brooke Shileds. Também é neste ano que Julia McNamara sai de cena, por conta de problemas pessoais da atriz Joely Richardson.
    • Pontos do post: 5
  • 05-07-2007 7:33 AM em resposta para

Responder: Quem você acha que é “The Carver”?

Uau!(Nycce Alves)27/12/06 
    O Quentim é o Carver!!!!!!!!! A Kit, a investigadora linha dura, é irmã do cara! Que final!
  • 05-07-2007 7:33 AM em resposta para

horário(karin h jardinovsky)20/12/06 
    ratificando, será exibido dia 23.12 às 00:30hs
  • 05-07-2007 7:34 AM em resposta para

Karin(karin h jardinovsky)20/12/06 
    Bom, eu também fiquei que nem uma boba esperando o último episódio, mas já averiguei e será apresentado dia 24.12 às 00:30hs, propositalmente para obterem ibope!!!Um absurdo! Quanto ao The Caver, acho que é aquela enfermeira deles, que deve ser frustrada por ser tão feia, e vê todo mundo ficando bonito, além doque, ela escuta todas as conversas dos dois durante as cirurgias, o que deve deixar ela revoltada!!!!

FALTA DE RESPEITO(camila franciulli)20/12/06 
    MAS O QUE QUE ACONTECEU QUE A FOX NÃO PASSOU NIP TUCK NA TERÇA FEIRA .MAS QUE RESPEITO ,ANUNCIA VARIOS DIAS E DEPOIS NO DIA NÃO MAS QUE FALTA DE RESPEITO .EU ACHO QUE VOCÊS DEVERIAM SER MAIS ÉTICOS E RESPEITOSOS. OBRIGADO

Indignação!(Nycce Alves)20/12/06 
    Também fiquei indignada com a ausência de Nip/Tuck ontem (19/12) ... mas parece que tudo voltará ao normal na próxima semana. Quanto à identidade do Carver, acredito que não é o Quentin - seria muito óbvio, a Kimber também não, pois ela já foi atacada. Eu acho que é aquela policial, a Kim.

Rafael(Rafael da Motta)20/12/06 
    O que aconteceu na ultima terça dia 19/12? A Fox anunciou que mostraria o penultimo capitulo de Nip/Tuck e colocou um filme horrivel como aquele. Cadê o respeito com quem acompanha as séries?
  • 05-07-2007 7:35 AM em resposta para

monica(Monica Souza)19/12/06 
    eu acho que é o matt mas infelizmente entendi que hoje dia 20/12 seria o ultimo episodio da segunda temporada...e não rolou...anunciaram na semana passado. Uma lastima.

tATIANE Cassimiro(Tatiane Priscila Cassimiro de ...)15/12/06 
    Eu acho que é a Kimber, ela é a perfeita vilã

Lili Sena(Licias Sena)12/12/06 
    Acho que é o dr. Bobolit, ele tem todo o perfil, já que não foi bem sucedido como cirurgião plastico, perdeu a kimber pro Chris, tudo a ver.

Acho que descobri!!!(ELIENE EVARISTO)08/12/06 
    No último final de semana fiquei fuçando na internet o dia todo e acho que o The Carver é o Dr. Costa. Estou na maior aflição, quero saber o que o The Carver fez com Kimber e também quero saber quem é ele.

putz quem será????(alessandra nascimento)28/11/06 
    Oi gente!! tá dificil descobrir quem é a cristura debaixo da mascara! Já pesquisei ate em sites americanos, a série parece estar mais adiantada do que aqui. e ainda nao disseram quem é o carver, vamos ficar no aguardo, mas eu acho que é o Matt, ele é um babaca!

Olá pessoal!(Andrea Rene Schoeps)22/11/06 
    Acho que é o Dr.Costa, ele é bem o tipo

a beleza é uma maldiçao mesmo(alessandro vaz)01/11/06 
    depois de descobrir sobre a bissexualidade do quentin pensei se nao é ele o talhador, massssssss o cara veio de atlanta pra operar o rosto do sean, ele nao tava na area no final da seg temporada, q tal o dr bobolit? por onde anda mesmo?
  • 05-07-2007 7:36 AM em resposta para

Eliene - Uberlândia/MG(ELIENE EVARISTO)14/09/06 
    Sou grande fã desta série e aguardei ansiosamente a estréia da 3ª temporada. Foi tudo de bom! Acho que ainda é cedo para dar palpites quanto à identidade de the carver, mas já tenho dois supeitos.
Página 1 de 1 (15 itens)