Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

opinião sobre 24 horas

Último post 07-04-2007 8:37 AM de FABIANOCOIMBRA. 7 respostas.
Página 1 de 1 (8 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 03-11-2007 12:47 PM

• edir
    • Não classificado
    • Membro desde 03-11-2007
    • Posts 1
    • Pontos 65

opinião sobre 24 horas

boa tarde,

sou a Edir, hj fui cadastrada no mundo fox! porque?

me apaixonei com a série 24 horas...! nunca tinha assistido ,mesmo vendo as chamadas na diretv.Em janeiro de 2007, minha irmâ

estava aqui ,quando foi exibida na globo a série.Ela disse vamos assisti,eu já vi outros,é bom vc vai gostar!

Comecei a assisrtir, ficava até 2 da manhâ para ver ...me apaixonei !!!hoje estou alugando as primeiras temporadas...

Gosto muito do Jack pergunto porque a mulher dele teve que morrer?Daria um sentido fámilia na trama. que na verdade tem ,este cliuma com o presidente també..! Mesmo ambos estrem em lugares e funçôes diferentes.mostram ter sentimentos e preocupaçôes como um ser humano normal.por isto nâo gostei da morte da esposa do Jack!Gosto do presidente Palmer,também vai morrer eu ainda nâo cheguei nesta parte.Um presidente negro, para os ESTADOS UNIDOS FOI DEMAIS ?Bom tenho que assistir o restante, pois vem ai, a sexta temporada.Bom é só um filme...mas envolve agente...mesmo com tantas mortes ...tenho 57 anos, estou aqui de prontidâo esperando a nova temporada !que vai começar no dia do aniversário de minha filha.ela também está assistindo,mas revelou-me ter gostado mais da 1 temporada .abraços a turma que também curtem a série 24 horas !!!!passem por favor para todos que realizam estes trabalho,meu carinho por todos, e por vcs que trabalham no "mundoFox.

Digam ,aos ,elaboradoes e diretores do filme que  será muito bom humanizar mais o Jack...mesmo ele sendo um agente...beijos Edir

• Pontos do post: 65
  • 03-16-2007 2:51 PM em resposta para

Responder: opinião sobre 24 horas

Bem Edir, sou suspeita para falar, pois sou uma fã incondicional de 24H. Assisti a todas as temporadas e tenho todas em DVD. Já consegui assistir a alguns episódios da 6a. temporada pela net e posso lhe garantir que Jack estará de volta com tudo. No começo um pouco "detonado", mas depois a coisa vai criando uma energia fantástica. Assista a todos as temporadas antes do início da nova, pois assim, vc. pegará todo o fio da trama. Considero este seriado como o melhor de todos ( e olhe que assisto vários deles!), pelo formato inovador, pelos personagens e pela maravilhosa e perfeita atuação do ator Kiefer Sutherland no papel de Jack Bauer. Tomara que possamos trocar opiniões e conversar sobre 24, aqui no fórum da FOX. Um abraço.
    24 IS THE BEST SHOW ON TV!!!!!!
    " Do you understand the difference between to die for something and to die for nothing? Today, I can die for something...my way...my choice." (Jack Bauer-24 season 6 - episode 1)
    • Pontos do post: 20
  • 03-19-2007 11:21 AM em resposta para

Com certeza como disse a Vania Maria é a melhor série do gênero. Tá pra existir ainda outra igual ou melhor que essa. Já assiste da 6º temporada até o 12 episódio. Muito bom mesmo. Quem viver até lá verá. Até a proxima. Valeu!
    • Pontos do post: 5
  • 04-10-2007 11:37 PM em resposta para

gfheyjh
    Abaixo de:
  • 04-10-2007 11:55 PM em resposta para

nunca ví uma série de um porte tão elevado quanto esta do 24 horas,ela me prende de uma maneira tão compolexa que ñ perco um só episodio,a bem da verdade que comecei a ver na 5 temporada,mas vou conseguir desde a primeira ,para assisatir.Cara é impressionante como o  Kiefer Sutherland,se encaichou bem nesta série,parece real as cenas!Não desmerecendo os outros personagens,como Cloe,o Bill,a Aldrey,entre outros.Assim que acaba o episódio,já fico na ânsia de ver o próximo.Incrível,como tem agente que se entrega por completo à uma pátria como esses dos E.U.A,ñ são como esses terroristas,que dizem fazer o bem,destruindo vidas,em nome de DEUS.Quem dera no Brasil tivéssemos tal amor á pátria,as coisas com certeza seriam bem diferentes.Essa serie ñ pode parar,seria o fim de nós adéptos ao bem estar de uma nação,ñ somente os E.U.A,como todas.Parabéns aos brilhantes,que em momentos de felicidade nos trouxe tão perfeita obra de ação e aventura,com pitadas de violência,diga-se de passagem necessária no combate ao crime.
  • 05-30-2007 10:17 AM em resposta para

• Marcy
    • Não classificado
    • Membro desde 05-30-2007
    • Posts 1
    • Pontos 20

Sou apaixonada pela série, e confesso que tenho um amor platonico pelo jack. rs. Amo a série, já assiti 9 horas seguidas de filme só pra me atualizar. É tão engraçado, porque dia de terça, todos os meus amigos, minha família e meu marido, já sabem que não precisam marcar nenhum tipo de compromisso, pq não saio, não atendo o telefone, nem levanto do sofá. é magico como conseguem prender a gente, pq a cada termino da hora, voce fica louca pra saber a continuação, voce nao consegue parar, olha, voces estao de parabéns. estou acompanhando a nova série de olho na proxima...

grande beijo....

Marcy 

• Pontos do post: 20
  • 05-31-2007 4:48 PM em resposta para

Pois é Marcy, dia de 24 H para mim é sagrado tb. Todo mundo já sabe que não existe nada que me arranque do sofá nesse dia. Para falar a verdade, como o desepero era demais, eu já assisti à temporada toda pela internet e já gravei os episódios. Mas nem por isso deixo de assistir novamente pela FOX. Como tenho fãs amigos que só acompanham pela FOX, eu acabo compartilhando com eles as emoçoes da série. Sem falar nas maratonas. Qdo passou aquela última, eu grudei na TV horas a fio. O povo pensa que sou doida, né? Mas ser fã é isso.

Conte comigo para comentar tudo sobre a 6a. temp. ok? Abraços.

24 IS THE BEST SHOW ON TV!!!!!!
    " Do you understand the difference between to die for something and to die for nothing? Today, I can die for something...my way...my choice." (Jack Bauer-24 season 6 - episode 1)
  • 07-04-2007 8:37 AM em resposta para

Ola

Poxa, me de a dica como assistir a temporada pela net, pois agora com a versão dublada não terei paciencia d assistir pela fox. fabiano.coimbra@globo.com
    • Pontos do post: 0
Página 1 de 1 (8 itens)