Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

Quase bom.

Último post 11-07-2008 12:28 PM de demolaydiver. 2 respostas.
Página 1 de 1 (3 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 09-12-2008 11:44 PM

• ulisver
    • Não classificado
    • Membro desde 09-13-2008
    • Posts 1
    • Pontos 20

Quase bom.

Gostei da proposta do seriado. Mas tenho críticas.  Acho que a interpretação dos atores ainda está muito falsa, parece até que estão tentando imitar estereótipos de personagens de seriados policiais norte-americanos. Acho que o perfil psicológico deles não está plenamente desenvolvido. Ex.: Horácio.   As imagens tremulando o tempo todo cansam demais. Acho que se a idéia é criar um clima de tensão na história, vocês devem deixar o roteiro fazer isso, e não a câmera. Law and Order consegue criar tensão e suspense sem tremular a câmera nem uma vez.   Enfim, acho que vcs precisam de mais densidade, e menos floreio.

• Pontos do post: 20
  • 11-07-2008 12:23 PM em resposta para

Responder: Quase bom.

Eu achei bom. Ja vai ser uma série que irei acompanhar mas tem um porém... acho que faltou mais ação!!! faltou um pouco mais de polícia carioca nisso aí..rsrs... polícia paulista ficou meio caidinha. Ao invés de rosquinhas norte-americanas, comer pastéis com caldo de cana..rsrs :-P Uma idéia boa seria fazer um episódio com resgate de refém tendo investigação de homicídio no meio. Juntando as forças aí que darão também um ótimo boom para a série. Um tema polêmico recentemente devido aos fatos acontecidos em SP. Vai chamar a atenção bonito para a série polemizando.
    • Pontos do post: 5
  • 11-07-2008 12:28 PM em resposta para

Responder: Quase bom.

Pq vocês também não fazem uma promoção catando roteiros de brasileiros e escolhendo um roteiro para ser um episódio da série? (mantendo as reservas para não prejudicar a trama das histórias que serão contadas). Seria interessante também isto. O ganhador sei lá, iria acompanhar toda a gravação do episódio que ele mesmo montou, conversar com a produção, ganhar algum prêmio ou qq coisa do tipo.
    • Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (3 itens)