Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

dublagem

Último post 10-16-2008 1:08 PM de bebeb. 4 respostas.
Página 1 de 1 (5 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 08-24-2008 1:36 PM

dublagem

tragam o waldir santana de volta para dublar o homer esse novo dublador é muito fraco a dublagem do waldir santana da dez a zero na dele e tragam de volta os primeiros dubladores da lisa e do bart de volta porque a única dublagem que se salva da familia simpson é da selma lopes

• Pontos do post: 35
  • 09-03-2008 7:25 PM em resposta para

• manmaciel
    • Top 75 Contribuidores
    • Membro desde 09-04-2008
    • Posts 8
    • Pontos 40

Responder: dublagem

Eu também não estou conseguindo ver os episódios novos.... até tentei mas a nova voz infelizmente não deu certo.... quando falamos de desenho animado, a voz do personagem é alma do desenho.. e o Homer é a alma dos simpsons....

Eu torço muito para que a FOX reveja a sua posição e traga de volta o antigo dublador ....

Do jeito que está vou continuando assistindo os antigos episódios...

Vamos torcer

Um abraço a todos
    • Pontos do post: 5
  • 09-15-2008 12:47 PM em resposta para

Concordo plenamente, os Simpsons são desenhos para um publico mais inteligente, as novas temporadas estão uma PORCARIA, as piadas são totalmente sem graça, e os personagens estão descaracterizados, compare, assista um episódio da antiga temporada como "Liza vegetariana" e um da nova, da desgosto de ver. EU ME RECUSO A VER A NOVA TEMPORADA. O homer esta um purgante que não para de falar!!!

Talvez seja por isso que os produtores não param de tentar inventar novos episodios, mas é lógico que nunca conseguiram o sucesso que os simpsons sempre tiveram, com este novo estilo de desenho sem graça e infantil.

• Pontos do post: 20
  • 09-25-2008 11:02 AM em resposta para

• diogo3p
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 09-25-2008
    • Posts 5
    • Pontos 115

È isso ai o novo dublador do Homer é uma ****    A fox nao tem o menor respeito com o seu puplico,a serie está cada epsodio mais sem graça e ainda trocam os dubladores? o diretor  de dublagem da "focs" deve ter batido com a cabeça!!!!! idiotas!!!!!!!

• Pontos do post: 20
  • 10-16-2008 1:08 PM em resposta para

• bebeb
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 06-12-2008
    • Posts 8
    • Pontos 100

O desenho é ótimo, e se dependesse de mim, iria até a 100ª temporada, mas por causa das dublagens novas, como a do Homer, tudo perdeu a graça. Quero dizer, tudo também não, o desenho ainda é ilariante, mas a voz dos personagens são importantes, e muito.

Espero que a FOX-BRASIL faça algo a respeito por nós, os fãs da série.

Um abraço a todos.

• Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (5 itens)