Olá Pessoal, sou muito fã de Os Simpsons não consigo parar de rir com as trapalhadas que o Homer faz a cada episodio, mas procuro uns 2 episódios que me fizeram rir de chorar mesmo! São eles: Eu não sei se nesse episódio que citarei teve alguma cena censurada, mas sei que era ele e está faltando algo! Na 5ª temporada tem um episodio que se chama: O menino q sabia demais onde o Homer está com um oculos para fingir que está dormindo e eu havia visto não sei em qual que ele também pedia uma pizza quando estava no tribunal daí enquanto ele dormia a pizza chega daí quando o entregador chega e fala: Alguém pediu uma pizza??? O Homer acorda e diz é minha. Alguém sabe em qual episódio tem essa cena??? E vi um episódio na globo também muito engraçado mesmo onde há uma competição de patinhos e daí o Homer joga acho que damas com uma galinha dentro do galinheiro.
Tem um muito bom em qual o Homer leva uma bala de canhão na barriga daí ele começa a fazer shows com o sucesso com esse acidente. rsrsrsssss
Quem souber me fala por favor!!!
Obrigado.
Cássio