Olá Marcia, beleza! Olha só a série está em sua 5ª temporada. Até agora eles passaram os 14 episódios inéditos(316401 até 316414), desta atual temporada. E acho que estão repetindo para dar oportunidade para aqueles que(eventualmente) perderam, um ou outro capítulo da série. Nesta próxima quarta, será a reprise do terceiro episódio, não perca.
Nip/Tuck é uma série e a cada novo episódio é uma história diferente, mas sempre envolvendo os personagens principais, os cirurgiões Cristian( com suas aventuras sexuais) e Sean( com seus conflitos familiares, profissionais e pessoais). As vezes, dependendo da história, um ou outro episódio tem desdobramentos em duas ou três partes, mas se perder algum você não ficará boiando e sim com muita raiva(rs) do que deixou de ver.
Não se preocupe, mas Nip/Tuck costuma ter entre 13 e 16 episódios, então acho que a 5ª temporada termina mesmo no 14º com a cena do Sean sendo atacado pela sua ex-agente.
Já saiu, no Brasil, todas a quatro temporadas anteriores e sites como Videolar, Submarino e Americanas estão com preços bem sugestivos para a primeira e segunda temporadas, algo em torno de R$49,90 ou no máximo R$59,90. Portanto, dá para comprar as caixas(boxes digipacks muito legais) aos poucos sem onerar muito o orçamento. Se tiver TV a Cabo, o canal FOX LIFE está reprisando todas a quatro temporadas.
Enfim, acho que respondi tudo, mas se tiver mais alguma dúvida é só perguntar. Um abraço e tudo de bom, Marco