Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

NÃO A REPETENCIA!!!!

Último post 10-16-2008 1:01 PM de bebeb. 4 respostas.
Página 1 de 1 (5 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 07-25-2008 6:55 PM

• TsukiNue
    • Não classificado
    • Membro desde 07-25-2008
    • Posts 1
    • Pontos 50

NÃO A REPETENCIA!!!!

alguem pode me explicar como conseguem reprisar os msms 10 episodios de um programa q tem mais de 350???????????? onde estão as incriveis 10 primeiras temporadas? pq ficamos presos num loop eterno das 3 ultimas (com sorte!!)

São 4 episódios por dia! dava TRAQUILAMENTE pra exibir TODOS os episodios sem ter essa encheção de saco! assim fica dificil...

sem contar tb q aturar essa dublagem nova (não só a voz do homer, mas TODAS as vozes estão ruins e olha q sou grande admiradora da dublagem brasileira!)

• Pontos do post: 50
  • 07-30-2008 5:14 PM em resposta para

• ikenicotti
    • Top 75 Contribuidores
    • Membro desde 06-29-2008
    • Porto Alegre
    • Posts 8
    • Pontos 70

Responder: NÃO A REPETENCIA!!!!

Finalmente alguém tocou nesse assunto. Tens toda a razão em reclamar. Podem até me chamar de maluco, mas tenho anotado TODOS (disse TODOS) os episódios que a FOX (e aqui no RS a UlbraTV) têm passado nos últimos 2 anos (desde outubro/06). Desafio este Site (refiro-me à FOX) comentar o contrário. No dia 6 de junho de 2007, por ex., passaram os episódios 9F17 (E o resultado foi: Um clipe dos Simpsons ), 3F17 (Bart, pega a estrada) e 4F12 (Homer na TV )

Posso dizer COM CERTEZA, por exemplo, que os episódios dos anos 2001 a 2004 (CABF01 a CABF22 - DABF01 a DABF22 e EABF01 a EABF22) JAMAIS PASSARAM NA TV nestes últimos DOIS ANOS.

Para não ser injusto, o episódio EABF19 - “O HOMEM E A FERA” nestas últimas semanas já passou mais de TRÊS VEZES. Mas somente este!

Somente nas sexta-feiras, a FOX chega a apresentar SEIS EPISÓDIOS.

S E M P R E        O S         M E S M O S........

Lisa, defensora das árvores; O computador alcagüete; Os grandes golpistas; O preço da dignidade; Mamãe coruja; Revolta na neve; Tênis, a grande ameaça; O pior episódio de todos; Homer faz greve de fome; O dia da vingança; Adeusinho, boboca!; Novos garotos na área; O Safári; Trilogia do erro; Eu vou a rezalândia; A creche do Homer (Filhos de um idiota), ETC... são alguns exemplos de episódios que jamais passaram na TV (ao menos nos últimos anos)

Ike Nicotti  -  Porto Alegre.

• Pontos do post: 5
  • 08-25-2008 12:30 PM em resposta para

E todo domingo passa o dia dos namorados!!

pq?????????????????????????? 

• Pontos do post: 20
  • 08-25-2008 4:34 PM em resposta para

• ikenicotti
    • Top 75 Contribuidores
    • Membro desde 06-29-2008
    • Porto Alegre
    • Posts 8
    • Pontos 70

Prezado parceiro (ou parceira?) seresdanoite

Daí há 1 pequeno equívoco da tua parte.

É que na realidade (exemplificando) o episódio

inédito sempre (ou quase sempre) tem sua

reprise no domingo seguinte (cerca de 1 mês

atrás havia reprise tbém na madrugada).

Por isso este do Dia dos Namorados passou

nos dois últimos domingos 17 e 24.

Abs      Ike Nicotti

• 10-16-2008 1:01 PM em resposta para

• bebeb
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 06-12-2008
    • Posts 8
    • Pontos 100

É verdade, finalmente alguém tocou neste assunto. Assisto os Simpsons a pouco tempo, mais ou menos uns 3 anos, e tem vezes que o mesmo episódio passa até 2 vezes ao dia! Nem tive chance de ver desenhos clássicos dos Simpsons, são sempre os mesmos.

E além da dublagem nova do Homer, até isso a FOX-BRASIL consegue fazer, um lamento.

Um abraço a todos.

Página 1 de 1 (5 itens)