Finalmente alguém tocou nesse assunto. Tens toda a razão em reclamar. Podem até me chamar de maluco, mas tenho anotado TODOS (disse TODOS) os episódios que a FOX (e aqui no RS a UlbraTV) têm passado nos últimos 2 anos (desde outubro/06). Desafio este Site (refiro-me à FOX) comentar o contrário. No dia 6 de junho de 2007, por ex., passaram os episódios 9F17 (E o resultado foi: Um clipe dos Simpsons ), 3F17 (Bart, pega a estrada) e 4F12 (Homer na TV )
Posso dizer COM CERTEZA, por exemplo, que os episódios dos anos 2001 a 2004 (CABF01 a CABF22 - DABF01 a DABF22 e EABF01 a EABF22) JAMAIS PASSARAM NA TV nestes últimos DOIS ANOS.
Para não ser injusto, o episódio EABF19 - “O HOMEM E A FERA” nestas últimas semanas já passou mais de TRÊS VEZES. Mas somente este!
Somente nas sexta-feiras, a FOX chega a apresentar SEIS EPISÓDIOS.
S E M P R E O S M E S M O S........
Lisa, defensora das árvores; O computador alcagüete; Os grandes golpistas; O preço da dignidade; Mamãe coruja; Revolta na neve; Tênis, a grande ameaça; O pior episódio de todos; Homer faz greve de fome; O dia da vingança; Adeusinho, boboca!; Novos garotos na área; O Safári; Trilogia do erro; Eu vou a rezalândia; A creche do Homer (Filhos de um idiota), ETC... são alguns exemplos de episódios que jamais passaram na TV (ao menos nos últimos anos)
Ike Nicotti - Porto Alegre.