Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

Dublagens

Último post 09-03-2008 7:55 PM de manmaciel. 4 respostas.
Página 1 de 1 (5 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 07-23-2008 11:19 AM

• bebeb
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 06-12-2008
    • Posts 8
    • Pontos 100

Dublagens

O pessoal encarregado das dublagens dos Simpsons estão indo de muito mal, tudo por causa do nova voz do Homer. Ainda não perdi o interesse dos Simpsons, quero dizer, não tem como não rir no episódio, mas vocês tem que tomar alguma providência, pois acho que tem como voltar o novo dublador do Homer, era o Valdir Santana, ou algo assim. Também acho que outras vozes, como a do Sideshow Bob, deveriam voltar como eram antes. E por favor, NÃO troquem a voz de mais nenhum personagem. Espero que tomem providências.

E mais uma coisa: se não trocarem a voz do Homer, haverá uma grande queda de audiência no Brasil, mas mesmo assim vou continuar assistindo, não pela dublagem, mas sim pela criatividade dos criadores dos Simpsons. Agradeço a compreensão.

• Pontos do post: 35
  • 07-23-2008 5:35 PM em resposta para

• theulz
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 07-23-2008
    • Posts 4
    • Pontos 65

Responder: Dublagens

Quem parar de assitir é por pura frescura. Sim a voz antiga é melhor mas não vou parar de assistir meu programa favorito pro causa da voz.
    • Pontos do post: 20
  • 07-23-2008 9:37 PM em resposta para

Concordo plenamente, a voz antiga era muito mais engraçada, e também combinava mais com a imagem do Hommer, o que não dá pra entender, é também a constante variação de dubladores em outros personagem. PÔ vamos parar com isso!!!!!!!!!!

• Pontos do post: 5
  • 07-24-2008 11:57 AM em resposta para

• storel
    • Não classificado
    • Membro desde 06-14-2007
    • Posts 1
    • Pontos 20

Lá em casa nós acompanhamos a série por vários motivos (inteligente, engraçada, sarcástica etc.), mas não por causa da voz dos personagens. Em nome do deus Homer, vá assistir novela, acho que é mais a sua praia kkkkkkkkkk.

• Pontos do post: 20
  • 09-03-2008 7:55 PM em resposta para

• manmaciel
    • Top 75 Contribuidores
    • Membro desde 09-03-2008
    • Posts 8
    • Pontos 40

Storel,

Desculpe mas acho que você não entendeu a reclamação de todos

Todos que reclamam da nova voz do Homer estão decepcionados com a FOX

Quando falamos de desenho animado, a voz do personagem é alma do desenho.. e o Homer é a alma dos simpsons....

Eu torço muito para que a FOX reveja a sua posição e traga de volta o antigo dublador ....

Do jeito que está vou continuando assistindo os antigos episódios...

Vamos torcer

Um abraço a todos
    • Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (5 itens)