Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

Sobre a nova temporada...

Último post 09-11-2008 12:58 PM de crarrisa. 6 respostas.
Página 1 de 1 (7 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 07-06-2008 9:59 AM

Sobre a nova temporada...

Mais ou menos em março deste ano, entrei no site da Fox e fiquei super feliz ao ler que em julho começaria a nova temporada de One Tree Hill, que já haviam se passado 4 anos, e sendo assim o BB da Haley e a irmã do Lucas que nasceram no mesmo dia, estariam já com 4 anos de idade e consequentemente todos eles já estariam se formando na faculdade.....

Só que agora, essa informação não consta mais, não temos se quer sinal de que vai ter continuação a série, estão reprisando a segunda temporada e acho que todos nós fãs, gostariamos de saber algo a respeito, de ter pelo menos uma satisfação por parte da Fox. Obrigada pela atenção

• Pontos do post: 50
  • 07-07-2008 8:39 AM em resposta para

Responder: Sobre a nova temporada...

caracaaaa!!!! será q isso vai acontecer mesmo???? q lokoooo!!!

o Lucas vai ta com quem??? 

• Pontos do post: 5
  • 07-24-2008 6:57 PM em resposta para

• Pontos do post: 20
  • 07-24-2008 8:04 PM em resposta para

Procurando sobre one tree hil no google, cheguei a encontrar uma foto q retrata bem o q a dany falou, uma foto do lucas na igreja, casando com a peyton.. a mae dele com o andy e a filha dela ja com pelo menos uns 4 anos.. POw qnd é q vamos poder acompanhar a nova temporada??? Sou fã de one tree hill, gosto de ver as temporadas passadas mas estou louca para ver a nova temporada..
  • 08-18-2008 8:10 PM em resposta para

• gellar
    • Não classificado
    • Membro desde 08-19-2008
    • Posts 1
    • Pontos 5

Fikei muito feliz em saber q em outubro a fox vai passar a nova temporada de One Tree Hill,afinal jah estava at perdendo as esperanças que passaria a nova temporada na fox Brasil...mal posso esperar para a estréia ....

• 09-08-2008 8:02 PM em resposta para

• __veeh__
    • Não classificado
    • Membro desde 09-09-2008
    • Posts 1
    • Pontos 20

foto q retrata bem o q a dany falou, uma foto do lucas na igreja, casando com a peyton.. a mae dele com o andy e a filha dela ja com pelo menos uns 4 anos

Ahn???

Nunca que isso acontece na 5ª temporada...Na 5ª o Lucas conhece a Lindsey, editora de seu livro, e tem um caso com ela, pedindo-a em casamento, mas ela NÃO aceita...quem tá por dentro da sexta temporada sim que deve estar vendo um casamento...

• 09-11-2008 12:58 PM em resposta para

• crarrisa
    • Não classificado
    • Membro desde 09-11-2008
    • Posts 1
    • Pontos 5

eu amar que vao passa a nova temporada em outrobro assisto todas as noite nao vou pra cama sem assiste eu torço muito pelos romaçes bjs

Página 1 de 1 (7 itens)