Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

parabéns

Último post 07-04-2008 8:31 PM de bugdomilenio. 1 respostas.
Página 1 de 1 (2 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 07-03-2008 7:18 PM

parabéns

Parabéns fox pelo seriado!!  genial, adorei, gostei muito do roteiro, do estilo de gravação e da arte em geral. Nao perco um episódio, gostaria de saber quantos eppisódios tem essa temporada. ah e gostaria de acrescentar também que eu vejo um pouco de submissão no papel do delegado, perante aos que querem derruba-lo, uma sugestão minha seria acentuar um pouco de heroismo no seu papel, mais de qq forma vcs sabem o que fazem e no brasil essa é a realidade então parabéns. Os atores são otimos, a ideia toda é boa.  grato pela atenção.

• Pontos do post: 20
  • 07-04-2008 8:31 PM em resposta para

Responder: parabéns

Esta série realmente é fantástica. retrata a realidade do Brasil, da organização do crime e da polícia. De como ambos podem ser criativos. Acho que a equipe sempre conta e que tudo deve se passar como se fosse um só corpo. A polícia unida em torno de um ideal tem mais força. Só que às vezes, membros da própria polícia que atrapalham o serviço de seus colegas, agem como alguém que corta seu próprio membro, um dedo, um pé, sei lá. O corpo não fica completo.

• Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (2 itens)