Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

Qual temporada a fox está exibindo afinal?

Último post 07-21-2008 3:23 PM de marcovipe. 7 respostas.
Página 1 de 1 (8 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 06-30-2008 4:12 PM

• marcovipe
    • Top 100 Contribuidores
    • Membro desde 06-04-2008
    • Posts 6
    • Pontos 90

Qual temporada a fox está exibindo afinal?

Confesso que não vi a 18ª temporada, mas estou na dúvida se a Fox do Brasil está transmitindo a 19ª como prometido.

No link dos simpsons, aqui do site, a fox apresenta os seguintes episódios como sendo da 19ª temp.:

kabf08, kabf07, kabf06, kabf05, kabf04, kabf03, kabf02 e kabf01. 

Minha dúvida, no entanto, reside na numeração dos episódios que estão sendo mostrados pela emissora e dados como inéditos e da temporada referida. Aqui vão eles: jabf18, jabf21, jabf16 e jabf22, sempre apresentados aos Domingos, às 20h30. 

Eu sei que uma temporada sempre se inicia com os desenhos com a numeração da anterior, no entanto até agora só passou aqueles com as iniciais "Ja" da 18ª e nenhum com as inciais "ka" da 19ª.

Moro no Rio e assino a SKY. Um abraço e se alguém puder me ajudar eu agradeço!

• Pontos do post: 20
  • 07-05-2008 2:58 PM em resposta para

• mergulao
    • Não classificado
    • Membro desde 07-05-2008
    • Posts 1
    • Pontos 20

Responder: Qual temporada a fox está exibindo afinal?

a fox esta exibindo a 18a temporada

é só tu aperta o ponto de interrogação no controle da ski e depois + quando esta passando simpsons q vai aparece o número do episódio e da temporada!!!!!!!

• 07-06-2008 11:16 PM em resposta para

• marcovipe
    • Top 100 Contribuidores
    • Posts 6
    • Pontos 90

Pô amigão, obrigado! É que aqui no RJ a Fox,antes de começar a passar esta temporada, anunciou que exibiria a 19ª temnporada como inédita e coisa e tal, então me confundi. No site,é mpossível termos alguma novidade ou notícia, mas mesmo assim eu agradeço a resposta. Agora, se vc souber de algum site que tenha as temporadas atualizadas ou mesmo que me explique o por quê da Fox transmitir a 18ª e não a 19ª eu agradeço. Um abraço, Marco

• 07-19-2008 4:01 PM em resposta para

• ikenicotti
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 06-29-2008
    • Porto Alegre
    • Posts 8
    • Pontos 70

Marco. Há muito estou p/te responder.Tu não estás de todo errado. Lamento discordar do nosso outro amigo (Mergulao). Mas o que mais lamento mesmo é a FOX (MundoFox) não manter este site atualizado. Ex: ela coloca episódios que ainda não passaram no Brasil, mas não atualiza aqueles que já passaram há mais de ano.O único que consta no site como sendo da 18ª temporada é o JABF01 com o título “O Mauricinho, o Chef, sua mulher e o seu....” Pois saiba que ao passar esse episódio na TV não aparece o título (eu intitulei-o como “O filho do Tony Gordo”) e a numeração correta é HABF15. Pior! Ele é da 17ª e não da 18ª temporada.Envio abaixo todos os episódios JABF's. Tu tens razão em estar com dúvida qto aos que estão no site (KABF's). Eles seguramente já passaram nos EUA, até pq lá as temporadas iniciam no 2º semestre de cada ano.  Como podes ver na tabela abaixo, os episódios JABF's começaram em 2006 e outros restantes são de 2007. Os episódios JABF01 até o JABF15 passaram no ano passado. Tratam-se da 18ª temporada.O curioso é que a chamada na FOX também não segue a ordem da numeração. Por exemplo: agora em maio eles faziam a chamada: NÃO PERCAM EPISÓDIO Nº 1, quando a numeração do episódio era JABF 20 (“Ele adora voar, e ele faz Duff”).Se tiveres interesse, tenho um Quadro com todos os episódios (desde o 1° em 1989) com o ano, título e identificação do episódio. Mando a título de exemplo o quadro abaixo. Abs        Ike Nicotti - Porto Alegre   EM TEMPO: No domingo passado a FOX começou a passar os KABF           

Ano

T í t u l o Episódio Temporada
    06 Kill Gil  – Vols. I e II. JABF01 18ª
    06 Casal complicado JABF02

18ª

07 A esposa aquática JABF03

18ª 

07 Pequena grande menina JABF04 18ª 
    07 A vingança é um prato que se serve 3 vezes JABF05 18ª 
    07 Homer, o paparazzi. JABF06 18ª 
    07 Crescendo com Springfield JABF07 18ª 
    07 Vovô Romeu e sua Julieta JABF08 18ª 
    07 Caipiras cantores JABF09 18ª 
    07 Marge na internet JABF10 18ª 
    07 Bart, vergonha do baseball JABF11 18ª 
    07 Pare ou meu cachorro atira! JABF12 18ª 
    07 Bombeiros ladrões JABF13 18ª 
    07 24 minutos JABF14

18ª 

07 O massacre do depoimento de Kent JABF15 18ª
    07 Dia das Bruxas XVIII JABF16 19ª
    07 Esposas e facas JABF17

19ª

07 O homem de Sevilha JABF18

19ª 

07 Não quero saber pq o passarinho da gaiola canta JABF19

19ª 

07 Ele adora voar e ele faz Duff JABF20

19ª 

07 Homer guincho JABF21

19ª 

07 Milhouse fica órfão JABF22

19ª 

07* Sem título. Passou dia 13.7.08 KABF01 19ª

• 07-20-2008 12:12 AM em resposta para

• marcovipe
    • Top 100 Contribuidores
    • Posts 6
    • Pontos 90

É impressionante a bagunça que a Fox faz com suas séries e animações. Isso, quando também não resolve repetir os episódios sem aviso quando fazia com a série 24 Horas nas primeiras temporadas. Nós assinantes e fãs de seus programas somos tratados como lixo e o site é uma brincadeira de mau gosto. Fico grato pela resposta e aproveito para dizer-lhe que tirou todas as minhas dúvidas

Eu não sei mais de nenhum site, aqui no Brasil, que seja completo, com todas a informaçoes sobre os Simpsons. Antigamente tinha um, muito bom por sinal, que era hospedado no globo.com(que sumiu) e o link dos Lapidários, mas outro dia dei uma olhada e achei desatualizado. Então se souber de algum site, link ou fórum sobre a série é só me dar um toque. Também tenho gravado em DVD todas as temporadas dos simpsons. As 10 primeiras de dvds oficiais e da 11ª até a 17ª, da Fox, todos editados e com ótima imagem e audio. Se também puder te ajudar fico a disposição. Um abraço, Marco

Abaixo de:
    • Pontos do post: 35
  • 07-21-2008 12:02 AM em resposta para

• ikenicotti
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 06-29-2008
    • Porto Alegre
    • Posts 8
    • Pontos 70

Pôxa, brow. Agora fiquei com inveja (brincadeirinha). É que por enquanto tenho somente a 1ª e 2ª temporadas em DVD (este último ganhei dia 15 que passou qdo fiz 46 anos). Tenho tbém um cartão de natal com um DVD dentro c/os 4 episódios de natal e outros 5 episódios que meu filho baixou da internet. O RESTO É TUDO EM FITA VHS. Logo, deves imaginar que a qualidade não é muito boa.Apesar da idade sou um “fãzasso” dos Simpsons. Confesso que desconheço qquer site, até pq raramente navego na internet (somente emails e um ou outro site). Para teres uma idéia sou cadastrado no mundofox (somente por causa dos Simpsons) há cerca de 1 ano e meio, mas entrei na comunidade pela 1ª vez há apenas um mês.Envio-te abaixo todos os episódios que tenho gravado. As colunas "Fita" e "Nº" é um controle meu. “Purisso” estão em branco. Qdo tiveres oportunidade, gostaria de saber se os títulos e nºs dos episódios nos DVDs oficiais (os nºs dos episódios sabes que aparecem sempre no final dos créditos dos filmes, né?) conferem com os que tenho, pois muitos não conferem com os que estão neste site. Ex.: Para mim os episódios da 7ª temporada (anos 95/96) têm a numeração 3F01 (Lar doce livre lar), 3F02 (Bart vende sua alma), etc., pois é isto que aparece no final. Já no site a numeração aparece como sendo 7ABF01, 7ABF02, etc. (???). Noutros aparecem um título diferente (no 2F02 tenhoAs trapaças eleitorais de BobouSideshow Bob Robert???). Abs        Ike Nicotti - Porto Alegre    

Ano

T  í  t  u  l  o Episódio Fita
    90 Numa noite encantada 7G01    
    90 Bart, o gênio 7G02    
    90 A odisséia de Homer 7G03    
    90 Problemas em casa 7G04    
    90 Bart, o general 7G05    
    90 A Lisa tristonha 7G06    
    90 Conversa fiada ou Cabeça caluniadora 7G07    
    90 O prêmio de Natal 7G08