Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

DUBLAGEM

Último post 08-11-2008 4:55 PM de Knight. 3 respostas.
Página 1 de 1 (4 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 06-28-2008 10:38 PM

DUBLAGEM

EU PAGO PARA  E QUERO DUBLAGEM EM TUDO,POIS NÃO SEI O INGLES.QUANTAS PESSOAS TAMBEM PREFEREM A DUBLAGEM.
    • Pontos do post: 20
  • 06-29-2008 7:53 AM em resposta para

• moska61
    • Top 10 Contribuidores
    • Membro desde 05-17-2008
    • Posts 35
    • Pontos 715

Responder: DUBLAGEM

Mais de 99% do povo brasileiro não sabe inglês e não consegue ler as legendas.

Mais de 99% do povo brasileiro prefere filmes e seriados dublados em português do Brasil.

Mais de 99% do povo brasileiro tem o seu DIREITO de assistir a tv paga NEGADO, por causa das legendas.

Já está na hora das autoridades competentes tomarem providencias para garantir o acesso dessas pessoas a todos os canais da tv paga através do uso da dublagem.

O acesso a tv paga não pode ficar restrito a uma pequena parcela da população.

A tv paga deve ser um direito de todos e não pode ser um privilégio apenas de alguns "riquinhos" e "filinhos do papai".

A população mais pobre é a que paga a assinatura da tv, com muito mais dificuldade e deveria ser respeitada pelas emissoras.

Muitas vezes, assistir televisão paga é o único lazer que eles podem pagar. Enquanto isso os riquinhos ficam batendo a Ferrari do papai.

• Pontos do post: 35
  • 07-11-2008 12:31 AM em resposta para

• leomery
    • Não classificado
    • Membro desde 07-11-2008
    • Posts 2
    • Pontos 10

Sou radicalmente a favor da dublagem.
    • Pontos do post: 5
  • 08-11-2008 4:55 PM em resposta para

• Knight
    • Top 10 Contribuidores
    • Membro desde 07-09-2007
    • Posts 57
    • Pontos 500

Então isso tudo é uma desculpa esfarrapada de quem não gosta de ler e nem quer aprender a ler e nem dá a mínima pra propria língua ficar com choradeira de petista pseudo-nacionalista? 

• Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (4 itens)