Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

Eu adoro séries e filmes dublados em português

Último post 08-17-2008 8:14 PM de Knight. 4 respostas.
Página 1 de 1 (5 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 05-17-2008 3:49 PM

• moska61
    • Top 10 Contribuidores
    • Membro desde 05-17-2008
    • Posts 35
    • Pontos 715

Eu adoro séries e filmes dublados em português

Finalmente agora temos a opção de assistir as nossas séries e filmes favoritos dublados em português.

Estamos livres daquelas malditas legendas. Pelo menos no canal da FOX.

Espero que as outras emissoras também passem a dublar toda a sua programação.

Enquando as legendas cobrem a visão de uma boa parte da tela da tv, a dublagem permite que vejamos tudo com a tela limpa.

Enquanto as legendas causam dor de cabeça, dor nos olhos e cansaço, a dublagem permite assistir tv sem cansar e sem prejudicar a visão.

Enquanto o som original é feito por atores de péssima qualidade, a dublagem feita por ótimos atores brasileiros permite corrigir o amadorismo dos "atores" americanos.

Quem quiser aprender inglês que faça um curso ou vá morar nos EUA.

Aqui é Brasil e aqui se fala português.

Todos os povos de países desenvolvidos preferem assistir os filmes e os seriados na lingua do país em que vivem. Só alguns brasileiros é que não valorizam o próprio idioma.

Se passar um filme extrangeiro com legendas em inglês nos EUA, ninguém assiste. Os próprios americanos preferem assistir programas extrangeiros dublados na língua deles.

Quanto tempo esses amantes das legendas conseguem ficar na frente da tv ?

Poucas horas.

Com a programação dublada é possível ficar muitas horas assistindo programas sem cansar.

Agradeço a FOX.

Graças à FOX temos um canal na tv a cabo dublado em português atém do Telecine Pipoca.

Nos outros canais, infelizmente, só tem aquelas porcarias de legendas.

• Pontos do post: 20
  • 05-26-2008 7:41 AM em resposta para

• speedwil
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 05-26-2008
    • Posts 13
    • Pontos 215

Responder: Eu adoro séries e filmes dublados em português

Deixei de assistir waner só por causa da dublagem da fox.Gostaria que vcs deixassem dublado tambem o fox life

• 06-21-2008 3:28 PM em resposta para

• lsannin
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 05-16-2008
    • Posts 8
    • Pontos 175

Gostar de ver filmes e séries legendados não é desvalorizar o português, afinal as legendas estão em que língua? Mandarim? Não, português, então, volta pra escola com sua falta de eloqüencia, argumentos ridículos e português PORCO

Legendas não são "malditas" e sim ótimas, se causam cansaço, é por que você é BURRO se você não acompanha a cena pois te de ler a legenda, é por que você é BURRO,  se você acha que menos de um terço da tela é muito e tapa sua visão e porque você é um CEGO
        Se quer programação dublada vai pra TV aberta, que lá é lugar pra analfabeto, seu argumento da dublagem nos EUA foi RIDÍCULO, pois, lá apenas os espetadores BURROS como você preferem a dublagem, então, informe-se e VÁ PARA A ESCOLA, POIS É GRAVE NÃO CONSEGUIR ACOMPANHAR UMA HISTÓRIA COM LEGENDAS, QUE POR ACASO DEMORAM PARA SAIR DA TELA.

XIU NOOB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 08-11-2008 7:14 PM em resposta para

• speedwil
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 05-26-2008
    • Posts 13
    • Pontos 215

Caro amigo Mandarim não é Mas pesquisas cientificas demonstra que quando se assiste a um filme legendado se perde cerca de 40% do restante da tela se vc gosta de assistir legendas então troca de canal existe o fox life e FX pra quem gosta de letrinhas.

Outra pesquisa essa de audiencia demontra que a fox so perde para canais de desenho e esportes e todos os 14 primeiros todos são dublados ou em portugues até a universal esta dublado em horario nobre Chupa  essa mané.

• 08-17-2008 8:14 PM em resposta para

• Knight
    • Top 10 Contribuidores
    • Membro desde 07-09-2007
    • Posts 57
    • Pontos 500

Mais pesquisas ditas científicas, que de ciência não tem nada  além duma mentirada só. É só algo encomendado pela Fox pra justificar a dublagem das séries. Perder 40 % das cenas? Tá bom, baita cascata. Se você não consegue acompanhar, eu não tenho nada a ver com isso. Veja Faustão, vai, ou cartoon. Aí é seu paraíso.

• Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (5 itens)