Comunidade Mundo Fox

Comunidade Mundo Fox
Bem-vindo a Comunidade Mundo Fox Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

PESQUISA FOX: Quem quer o Legendado de volta?

Último post 11-01-2008 2:50 PM de joyadl. 35 respostas.
Página 3 de 3 (36 itens) < Anterior 1 2 3
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 07-30-2008 8:00 PM em resposta para

Responder: PESQUISA FOX: Quem quer o Legendado de volta?

A versão original é necessária. Colocar dublado é chamar os telespectadores de burros. Queremos só original + legenda. Tão simples e tão eficaz.
    • Pontos do post: 5
  • 07-31-2008 7:43 PM em resposta para

• chefe0000
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 08-01-2008
    • Posts 4
    • Pontos 35

Desde que dublaram não faço mais questão da fox no meu plano de tv por assinatura.

• 09-14-2008 6:37 PM em resposta para

• jalicruz
    • Não classificado
    • Membro desde 09-14-2008
    • Posts 1
    • Pontos 20

Além de terem tomado uma medida que não levou em conta a opinião de 'quem paga' até hoje nada foi feito ou colocado em discussão para que o idioma original voltasse a todas as séries. É um desrespeito, um descaso, e por isso mesmo grande parte (99,9%) dos meus amigos e eu não assisimos mais a Fox, apesar de fãs incondicionais de algumas séries.

Até tentei assistir Saving Grace, mas é impossível e sofrível ver a excelente Holly Hunter dublada, quando uma de suas características mais marcantes é o sotaque e a sua voz.

Uma pena não termos 'peso', não termos atenção e não termos nossos pedidos pelo menos debatidos...

• Pontos do post: 20
  • 09-15-2008 7:11 AM em resposta para

• simansur
    • Top 10 Contribuidores
    • Membro desde 06-11-2008
    • São Paulo SP
    • Posts 22
    • Pontos 210

Eu acho que tudo se resume à tecnologia tosca de fundo de quintal da FOX e da NET. Eu sou assinante da NET e no controle remoto eu (teoricamente) teria a opção de escolher o idioma do áudio e da legenda, porém ESSE RECURSO NÃO FUNCIONA. Portanto, na minha opinião, o problema é que tanto a FOX quanto a NET têm uma "tecnologiazinha" vagabunda de fundo de quintal e são incapazes de fazer esse sistema funcionar. Eles fizeram uma tentativa, fracassada, meses atrás, e agora estão tentando de novo. Ontem à noite eu tentei assistir aos Simpsons utilizando a legenda em Português e o áudio em Inglês, mas só aparecem algumas legendas, incompletas, depois passam algumas frases sem legenda nenhuma, depois aparece metade de uma legenda, depois elas voltam a desaparecer, enfim, eles ainda se mostram incapazes de fazer esse sistema funcionar. E quando eu entro em contato com a central de atendimento da NET, eles põem a culpa na FOX. Quando eu entro em contato com a FOX, eles põem a culpa na NET... Aliás, isso é bem típico da NET. Que empresinha vagabunda e de fundo de quintal. Nada funciona nessa porcaria de NET. Eu tenho problemas com eles todas as semanas. Alguém poderia me recomendar uma empresa melhor? Enfim, se "eles" fossem capazes de fazer esse sistema funcionar, acho que todos nós ficaríamos satisfeitos.

• 10-28-2008 9:18 AM em resposta para

• anac45
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 10-28-2008
    • Posts 4
    • Pontos 20

Legendas já!!!!!!!

Deixei de assitir a Fox, tenho baixado a maioria das séries na internet.Só assisto Boston Legal no canal.Um absurdo a mudança para o português.

Legendas já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 11-01-2008 2:50 PM em resposta para

• joyadl
    • Não classificado
    • Membro desde 11-01-2008
    • Posts 2
    • Pontos 10

SINCERAMENTE ACHO QUE NINGUÉM QUE ASSISTE FOX PREFERE DUBLAGEM, TODOS NÓS GOSTAMOS DAS LEGENDAS, ESCUTAR A VOZ DE VERDADE DOS ATORES DA MAIS EMOÇÃO AO PROGRAMA E TENHO CERTEZA QUE TODOS CONCORDAM COMIGO, ADORO AS SÉRIES DA FOX, EM ESPECIAL PRISION BREAK, MAS NÃO CONSIGO ASSITIR DUBLADO, SÉRIO MESMO, NÃO SUPORTO AS VOZES QUE COLOCARAM NOS ATORES, SÃO RIDÍCULAS, ALIÁS DUBLAGEM É RIDÍCULO...

CONCORDO QUE OS DESENHOS SEJAM DUBLADOS POIS SÃO ASSISTIDOS NA MAIORIA DAS VEZES POR CRIANÇAS QUE NÃO CONSEGUEM ACOMPANHAR LEGENDAS E CLARO PQ SÃO DESENHOS, ELES NÃO POSSUEM UMA VOZ PRÓPRIA...

MAS NO CASO DAS SÉRIES, NÃO CONSIGO PENSAR EM NENHUM MOTIVO PLAUSÍVEL PARA SEREM DUBLADAS, AS PESSOAS QUE ASSISTEM AS SÉRIES SÃO ADULTAS E TEM TOTAL CAPACIDADE DE ACOMPANHAR AS LEGENDAS, MAS SEM OFENSA, PARECE QUE A FOX ACHA QUE TEMOS ALGUMA DEFICIÊNCIA...

EU NÃO ASSISTO MAIS A FOX, ATUALMENTE PEGO NA LOCADORA PARA PODER ASSITIR LEGENDADO... A FOX COM ESSA DECISÃO DE DUBLAGEM QUE NINGUÉM SABE DE ONDE VEIO. ESTÁ PERDENDO CADA VEZ MAIS TELESPECTADORES, NENHUM DOS MEUS AMIGOS ASSITEM PELA FOX POIS NINGUÉM SUPORTA A DUBLAGEM...

ESPERO QUE A FOX MUDE ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS EU FICARIA MUITO FELIZ SE PUDESSE VER A 4ª TEMPORADA DE PRISION BREAK PELA FOX E CLARO... LEGENDADO...

Página 3 de 3 (36 itens) < Anterior 1 2 3